Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Violator está de volta com uma vingança: “Unholy Retribution”



Após 12 anos de espera, thrashers de Brasília retornam com o terceiro full-length, gravado com produtor belga Yarne Heylen.

Os thrashers do Violator estão de volta e lançam hoje, 05 de setembro de 2025, o novo álbum, “Unholy Retribution”. O terceiro disco da aclamada e já veterana banda brasileira de Thrash Metal é lançado em CD via Kill Again Records, encerrando um hiato de 12 anos desde o último full-length, “Scenarios of Brutality” (2013). Em breve serão anunciados os lançamentos em vinil e K7.

“Unholy Retribution” foi gravado em Brasília (DF), em julho de 2024, com o produtor belga Yarne Heylen. Baixista da banda de Death Metal Carnation (BEL), Yarne é um dos principais nomes da nova geração de produtores de metal e já trabalhou com Skeletal Remains (EUA), Schizophrenia (BEL) e Warbringer (EUA), dentre outros. A arte da capa é do bielorrusso Andrei Bouzikov

O novo disco traz oito músicas do Thrash mais primitivo e maligno, como se recém-saído da safra de 1985, com riffs incessantes, bateria dilacerante e uma aura de devoção Metálica à ‘velha escola’ de ícones como Sacrifice, Razor, Slayer (da era Haunting the Chapel e Hell Awaits) e, claro, os conterrâneos pioneiros do Sepultura, em especial para amantes da fase “Schizophrenia”. Os singles lançados até aqui: “Chapel of the Sick”, “Evil Order” e “Hang the Merchants of Illusion” deixaram latente as influências de Possessed, Celtic Frost, Sarcófago e outros representantes de um Death/Thrash Metal embrionário e ‘oitentista’.

Fundado em 2002, o Violator ostenta mais de duas décadas dedicadas ao Metal. Impulsionado por “Chemical Assault” (2006), amplamente reconhecido como um clássico contemporâneo do Thrash, a banda fez turnês na América Latina, Europa e Ásia, tendo tocado inclusive na China, em 2019.

O quarteto formado por Poney Ret “Crucifier” (baixo/vocal), Capaça “Bloody Nightmare” (guitarra), Cambito “Chains Killer” (guitarra) e Batera “Bone Crusher” já arrebatou públicos sedentos por ‘circle pits’ e ‘stage dives’ em festivais como Sweden Rock Fest, na Suécia, Obscene Extreme, na República Tcheca, True Thrash Fest, no Japão, e Metal in the Forest, no México.

Com o implacável “Unholy Retribution”, no entanto, o Violator atinge um novo patamar de contundência e se insere definitivamente entre as maiores forças globais do Thrash Metal. Um álbum maldito, baseado no conceito de vingança à ascensão (e queda!) do neofascismo no Brasil, que irá retaliar tímpanos mundo afora.

Escute alto neste link!

VIOLATOR 2025
DIE HARD METALHEADS FOR RIFFCULT MADNESS

Mais informações:
www.facebook.com/Violatorthrash
www.instagram.com/violatorthrash
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m