Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Black Moon Riders reúne contos sinistros no primeiro álbum



A banda Black Moon Riders acaba de lançar o seu primeiro álbum completo, intitulado “Weird Tales”. O disco é recorte de contos estranhos e histórias sombrias, transformadas em músicas que misturam o Heavy Metal com os grandes grupos vocais da Motown Records. O trabalho conta com produção de Henrique Fioravanti (From HellRecords Studios) e arranjos de Magnus Wichimann (Rage In My Eyes). A capa ficou a cargo de Gabriel Lauxen.

“Weird Tales” reúne em um único disco músicas que compõem o EP “Black Moon Riders”, de 2019, os singles “Edward Mordrake”, que conta com a participação especial de Iuri Sanson (ex-Hibria), “We Are the Riders” e versões para os clássicos “Romaria” e “You Make Me Feel Brand You”. O álbum ainda traz como ‘bonus track’ a versão Demo de “We Are the Riders” com Magnus Wichimann na guitarra.

Confira o álbum clicando aqui.

O vocalista e mentor da Black Moon Riders, Átila Ferrarez, fala sobre o álbum: “É um disco que a gente está trabalhando desde 2019, quando lançamos o EP e os singles na sequência É um trabalho que conta muito as histórias da minha vida e é muito bom poder colocar elas para fora. Eu me sinto mais aliviado quando consigo transformar essas histórias em músicas o jogá-las para o mundo. Não consigo ficar em paz se não faço isso. É um processo que resultou no álbum que tem apenas uma finalidade, ser arte. Não faço isso por dinheiro, apenas com o objetivo artístico. É arte pela arte. Então é uma satisfação enorme conseguir reunir todas essas histórias em um único álbum”.

Logo após seu lançamento oficial, a faixa bônus “We Are the Riders” entrou para a ‘playlist’ do Spotify “Novo Rock Brasil”, ao lado de bandas como Acústicos & Valvulados, Comunidade Nin-Jitsu, Picanha de Chernobill, Plebe Rude, Supla, Dead Fish e outros grandes nomes. A banda ainda foi agraciada com a foto de Átila como capa oficial da ‘playlist’. Confira clicando aqui.

Contatos:
www.facebook.com/blackmoonriders
www.insanityrecords.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m