Black Moon Riders reúne contos sinistros no primeiro álbum

A banda Black Moon Riders acaba de lançar o seu primeiro álbum completo, intitulado “Weird Tales”. O disco é recorte de contos estranhos e histórias sombrias, transformadas em músicas que misturam o Heavy Metal com os grandes grupos vocais da Motown Records. O trabalho conta com produção de Henrique Fioravanti (From HellRecords Studios) e arranjos de Magnus Wichimann (Rage In My Eyes). A capa ficou a cargo de Gabriel Lauxen.
“Weird Tales” reúne em um único disco músicas que compõem o EP “Black Moon Riders”, de 2019, os singles “Edward Mordrake”, que conta com a participação especial de Iuri Sanson (ex-Hibria), “We Are the Riders” e versões para os clássicos “Romaria” e “You Make Me Feel Brand You”. O álbum ainda traz como ‘bonus track’ a versão Demo de “We Are the Riders” com Magnus Wichimann na guitarra.
Confira o álbum clicando aqui.
O vocalista e mentor da Black Moon Riders, Átila Ferrarez, fala sobre o álbum: “É um disco que a gente está trabalhando desde 2019, quando lançamos o EP e os singles na sequência É um trabalho que conta muito as histórias da minha vida e é muito bom poder colocar elas para fora. Eu me sinto mais aliviado quando consigo transformar essas histórias em músicas o jogá-las para o mundo. Não consigo ficar em paz se não faço isso. É um processo que resultou no álbum que tem apenas uma finalidade, ser arte. Não faço isso por dinheiro, apenas com o objetivo artístico. É arte pela arte. Então é uma satisfação enorme conseguir reunir todas essas histórias em um único álbum”.
Logo após seu lançamento oficial, a faixa bônus “We Are the Riders” entrou para a ‘playlist’ do Spotify “Novo Rock Brasil”, ao lado de bandas como Acústicos & Valvulados, Comunidade Nin-Jitsu, Picanha de Chernobill, Plebe Rude, Supla, Dead Fish e outros grandes nomes. A banda ainda foi agraciada com a foto de Átila como capa oficial da ‘playlist’. Confira clicando aqui.
Contatos:
www.facebook.com/blackmoonriders
www.insanityrecords.com.br