Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Noisy Bazaar: guitarristas do Burn the Mankind falam sobre o evento



Amanhã, domingo, 15 de setembro de 2019, a Casa Obscura (Rua Garibaldi, 776, Porto Alegre/RS) receberá a segunda edição do Noisy Bazaar, a partir das 14h00, com shows das bandas Burn the Mankind (Porto Alegre), Inexistence (Porto Alegre) e Evil Eye (Montenegro) e exposição de merchandising das bandas Rebaelliun, Neuro Ruptura e Burn the Mankind.

Com ingressos custando apenas R$ 10,00, haverá ainda exposição de vendas do Brechó da Obscura e a comercialização do Chopp Zingara. Em conversa com uma das atrações do evento, o Burn The Mankind, foi abordado temas que permeiam sua carreira e também o próprio circuito de sua cidade natal. Porto Alegre sempre teve altos e baixos no Underground, como em qualquer lugar, e é justamente em locais como a Casa Obscura que o Underground mantém a resistência. Indagado sobre a importância de lugares como este para a fomentação do Underground, o guitarrista Marcos Moura comentou: “A importância de espaços como o Obscura é decisivo para que esse movimento contra cultural possa continuar a existir. E no momento em que há um levante fascista no país, esses espaços ganham uma importância ainda maior, de onde podem e devem surgir novas manifestações artísticas e culturais”.
 
O Burn The Mankind é um dos grandes representantes do Death Metal gaúcho, e atualmente trabalha nas composições de seu novo trabalho, um EP que deverá ser lançado até o final do ano. Conversamos com os guitarristas Rafael Barros e Marcos Moura sobre o atual momento da banda e voltamos um pouco no passado para relembrar alguns momentos de sua antiga banda, o Nephasth, e todo o ‘boom’ que o Death Metal causou na segunda metade da década de 1990 e início de 2000.
 
Confira o bate papo completo clicando aqui.
 
Além do Burn The Mankind, a segunda edição do Noisy Bazaar contará com shows do Inexistence, que vem colhendo os frutos de seu primeiro EP, “Infinite Forms”, lançado em dezembro passado e apresentando um Death Metal técnico e moldado pela sonoridade que consagrou medalhões como Obscura, Death, Atheist, Beyond Creation, Necrophagist e Gorguts. Felipe Jacobsen (guitarra/vocal) e Lucas Manea Diogo (baixo) e Vinicius Rodrigues (bateria) trabalham em material inédito, ainda sem previsão de lançamento. Já o Evil Eye apresentará uma série de covers do Heavy Metal das décadas de 70, 80 e 90, a cargo dos músicos Gustavo Soares (vocal/guitarra), Rayan Bastos (guitarra), Marco Lottermann (baixo/vocal) e Eduardo Müller (bateria).
 
Confirme presença clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/NoisyBazaar
www.instagram.com/noisybazaar
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m