Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Lecher: confira o ‘lyric video’ de “Supreme Dynasty” e agenda de shows


 
Lecher está na ativa desde meados de 2007 e desde então tem sido um dos grandes representantes do Heavy Metal tradicional com aquela pegada germânica de nomes como Running Wild e Grave Digger.

Formado originalmente por Diego Alquezar (guitarra) e Sérgio Willian (guitarra), o grupo sempre teve a proposta de fazer um som agressivo, direto, simples e ao mesmo tempo técnico, criando uma sonoridade que honra a tradição do Heavy Metal oitentista. Após algumas mudanças de formação, ingressou na banda Marcelo “Zé Bolha” Machado (bateria, ex-Alcoholikiller, Skyrunner) e logo após Juliano Costa (vocal, ex-Prepared to Kill e Warshipper). Ainda assim, a formação foi alterada algumas vezes, até que Rodolfo Nekathor (baixo, ex- Zoltar, Lost Graveyard) ingressou na banda em 2009, fortalecendo o ideal que estava adormecido. Infelizmente por motivos particulares, Rodolfo Nekathor abandonou o Lecher e Juliano Costa assumiu o baixo e o vocal.
 
Devido à sonoridade de a banda ser muito rica em duetos de guitarra, fez-se por necessário a busca de um novo integrante que acompanhasse as ideias e ideais da banda, foi quando, no ano de 2013, que Alex Aquino (ex-Fire Diamond, Excalibur, Prepared to Kill, Retaliação e Speed Metal Hell) foi convidado a compor a equipe, voltando a ter dois guitarristas e formar um quarteto clássico. Após longos seis anos, Alex Aquino retorna para seu projeto Crossover Retaliação e o guitarrista Sergio Willian retorna a banda.
 
Hoje o Lecher se encontra com a formação estável com Juliano Costa (baixo/vocal), Diego Alquezar e Sergio Willian (guitarras) e Marcelo “Zé Bolha” Machado, que divulgam o ‘lyric video’ para “Supreme Dynasty” e anunciam shows nas cidades de São Paulo hoje, dia 17/08, e Sorocaba em 24/08/2019, dando sequência na divulgação do álbum “Castle of Hallucinations”, lançado em 2018 pela gravadora italiana Heart of Steel Records.

O show na capital será realizado na tradicional casa de shows Fofinho Rock Bar ao lado das bandas Thrash Terror, ChromeSkull, Biter e Facing Fear, dentro do festival Metal Daze - Heavy Metal Night a partir das 22h00. Já o show em sua cidade natal será realizado na Sede Primatas FC, dividindo o palco com as bandas Deathgeist e Tribute by Hangman (tributo ao Grave Digger) a partir das 15h00 do sábado. O evento “Metal Solidário Primatas 2019” tem como objetivo arrecadar brinquedos para a Brinquedoteca da AFISSORE.
 
Confira o ‘lyric video’ de “Supreme Dynasty” clicando aqui.
 
Ouça “Castle of Hallucinations” no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/lecherbrazil
www.instagram.com/lecher_brazil
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm