Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sullen: supergrupo revela ‘preview’ de álbum de estreia



A banda portuguesa Sullen acaba de divulgar o ‘preview’ oficial do seu álbum de estreia, “Post Human”, a ser lançado em formato físico (digipack) e digital em fevereiro de 2015. O disco está disponível para pré-reserva a partir de 12 de Janeiro pelos sites www.sullen.pt e sullenpt.bandcamp.com.

“Post Human” é composto por doze faixas mixadas e masterizadas por Pedro Mendes nos Ultrasound Studios [Anneke Van Giersbergen, Angelus Apatrida, Switchtense], em Braga, e inclui arte gráfica de J. D. Doria.
 
O Sullen é uma espécie de segunda vida do Oblique Rain, sendo compostos por 4/5 da extinta banda de Metal Progressivo. Apresentaram-se em dezembro de 2013, altura em que iniciaram também as gravações do seu primeiro trabalho.

A formação do Sullen é composta por César Teixeira [guitarra, voz], André Ribeiro [guitarra], Guilherme Lapa [baixo], Marcelo Aires [bateria, Colosso], todos antigos integrantes do Oblique Rain, aos quais se juntam Pedro Mendes [guitarra, W.A.K.O.] e João Pereira [teclados].
 
O grupo admite que “apesar das raízes, procura novas abordagens e deambula por caminhos mais sombrios e taciturnos, sem que isso represente a renúncia ao etéreo”. Afirmam ainda que “querem essencialmente que a sua música reflita uma percepção do mundo, da realidade, da matéria e do espírito”. Metal ambiental e experimental é a descrição que assumem para a sua sonoridade.

Veja o ‘preview’ de “Post Human” aqui.

Ouça a faixa “Broken Path” aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm