Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Traste: lançado novo álbum



A energia do Rock mineiro ganha novos contornos com “Rastros, Resquícios y Otras Cositas Mas”, o novo álbum da banda Traste, lançado no dia 18 de julho, pelo selo Psywar Records.

Com uma coleção de 13 músicas, “Rastros, Resquícios y Otras Cositas Mas”, foi gravado no Rise Together Studio (Juiz de Fora/MG), produzido e mixado por Tierez Oliveira, e masterizado por Chris Hanzsek, no Hanzsek Audio (EUA).

O álbum é violento, carregado de ruído, misturando Hardcore, Punk e Stoner. É o registro mais visceral e sincero feito pelo Traste até então. O instrumental foi gravado ao vivo, com guitarra, baixo e bateria rolando juntos, e depois sendo adicionadas as camadas de voz, dobras de guitarra e demais elementos.

O vocalista Guilherme Melich comenta: “De certa forma, é um apanhado de nossa história como banda, que reúne elementos importantes de toda nossa trajetória. As raízes hardcore Punk preservadas, mas com aquele flerte constante com o stoner e com sons mais extremos”.

O álbum reúne 13 faixas, como os singles “MM’s”, “Sete Palmos e Meio”, e a envolvente “Pietá”, além das chamativas “Velhos Quintais” e “The Devil”, compostas antes da gravação do disco, e outras tocadas nos primórdios da banda, mas que não haviam sido gravadas como “Cabeça de Papel”.

“Além dessas, as demais músicas são versões atualizadas de versões anteriores, já que, com a entrada do Polato na banda, essas músicas ganharam outra cara e intensidade. Faixas como ‘Canto ao Câncer’ e ‘Estelar’ vêm de nosso segundo EP, e ganham cara nova aqui. Outras músicas como ‘Raspa de Cipó’ e ‘Tudo é Marketing’ vêm do ‘Retalhos’, o último EP que lançamos antes desse álbum”, conta Guilherme.

“Rastros, Resquícios y Otras Cositas Mas” traz o frescor e a energia que a banda exala nesse momento. É o som de três amigos bagunçando seus instrumentos e se expressando da forma mais potente que podem. Suas vivências estão presentes, suas frustrações, falhas e revolta frente às crueldades do mundo e das mazelas da existência estão presentes no disco.

Para finalizar, Guilherme agradece ao selo Psywar Records: “É nosso primeiro lançamento através do selo Psywar Records, que assumiu a função de distribuição e divulgação do álbum. Nossa intenção é lançar de forma física posteriormente... em vinil, se tudo der certo”.

Ouça “Rastros, Resquícios y Otras Cositas Mas” clicando aqui.

Mais informações: www.instagram.com/trasteoficial
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m