Watain: lançado novo álbum, “The Agony & Ecstasy Of Watain”
Uma das bandas de Black Metal mais respeitadas do Mundo, Watain, celebra o início de um novo ciclo em suas vidas com o lançamento do novo álbum “The Agony & Ecstasy Of Watain”, que também será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
E. Danielsson comentou: “Ultimamente temos vivido com este álbum entre nós como uma criança tremendo em cima de um altar por um bom tempo e hoje finalmente comemoramos a sua libertação. Ele carrega nele uma espécie de loucura e um mistério de muita experiência acumulada, ambas selvagens e sublimes ao mesmo tempo. Nossa veneração á tudo que a gente considera sagrado e real. Uma oferenda humilde para os fogos do Deus do Demônio que sempre continuará a nos rejuvenescer, fortalecer e iluminar o caminho que decidirmos percorrer. Para todos aqueles que estão prontos para abraçá-lo; que o leve muito longe”.
Watain recentemente fez um show muito único e intimo no Chaudronneries de Montreuil em Paris como uma espécie de aquecimento para o Hellfest 2022, apresentado e transmitido pela arte TV. Estamos felizes em poder compartilhar com vocês um clipe deste show ao vivo para a música que abre o novo álbum, “Ecstasies In Night Infinite”.
Assista ao vídeo “Ecstasies In Night Infinite” (Live In Paris) clicando aqui.
Ouça o álbum “The Agony & Ecstasy Of Watain” em sua plataforma de streaming favorita clicando aqui.