Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Paths of Possession: já à venda 3º trabalho, “The End Of The Hour”


 
Formado em 1999 por Randy Butman, Jay Fossen e Richard Brunelle (ex-guitarrista do Morbid Angel), o Paths of Possession é uma sólida mistura de Heavy Metal tradicional com influências do Death Metal Melódico sueco, praticado por medalhões como In Flames ou Dark Tranquillity.
 
Começaram com um álbum de estreia, “Legacy in Ashes”, lançado totalmente de forma independente em 2000 e que conta a história de uma guerra no céu com um resultado muito sarcástico. Três anos depois lançaram o EP/Split “The Crypts of Madness” em parceria com a banda americana Dark Faith. Foi neste EP que o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher (Cannibal Corpse) fez sua estreia na banda. Em 2004, entraram Jack Goodwin e Nick Goodyear para completar o que é agora a formação atual.
 
Então chegamos a 2007. O Paths Of Possession mais uma vez se uniu ao poderoso Erik Rutan para trazer o sucessor de “Promises in Blood”, lançado em 2005, intitulado “The End of the Hour” que é uma progressão lógica de Promises.
 
“The End of the Hour” é um álbum conceitual sobre todos os tipos de horrores surreais que um homem experimenta durante a guerra, a morte e o além que distorce sua própria existência em uma consciência quase semideusa que pode ter a capacidade de consumir a vida como a conhecemos.
 
Apesar de ser um álbum temático, “The End of the Hour” foi construído com músicas destinadas a serem independentes com notas melódicas, contundentes hinos e uma produção mais detalhada e limpa.
 
Alan Douches, que já trabalhou com o Nile, Sepultura e Mastodon, entre outras bandas, mais uma vez assume as rédeas da masterização, levando o som da banda a um nível sonoro único, destruindo todas as cidades a seu passo.
 
O álbum é uma aula de como o Heavy/Death Metal deve ser feito.
 
“The End of the Hour” é para o fã do Death Metal raíz e também para o fã que adora um Heavy Metal tradicional com ótimos riffs e boas linhas de bateria.
 
Adquira sua cópia aqui.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records / Metal Blade Records.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m