O ano de 2021 tem sido muito importante para a Infector Cell. Além da volta da banda aos palcos, e do início da produção de seu novo álbum de estúdio, o grupo comemorou no dia 19 de novembro de 2021, 15 anos de história.
Para celebrar isso foram feitas duas publicações em seu Instagram, sendo que a primeira anunciava o aniversário da banda, e a segunda, no dia seguinte, apresentava uma série de flyers de shows que a banda fez no Underground durante esse tempo de caminhada. Você pode conferir ambas as publicações nos links abaixo:
- Anúncio dos 15 anos da banda aqui;
- Flyers de shows realizados nesses 15 anos aqui.
Sobre o novo álbum de estúdio, as gravações tiveram início no Estúdio Casa Negra, com produção de Rafael Augusto Lopes (Hangar, Kiko Loreiro, Lothlöryen, Imminent Attack, Fanttasma), e seguem firme e forte. A captação das partes de bateria estão contando com o apoio e endorse da Orion Cymbals, uma das mais conceituadas fabricante de pratos do país, através de seu representante Vinicius Fernandes.
Vale lembrar que dia 12 de dezembro de 2021 a banda vai estar retornando ao palco, no festival “Cotia Agonia”, que irá ocorrer no Havana Rock Bar, em Cotia/SP.