Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Lyria: vocalista homenageia clássico filme de Halloween



A canção tema de Abracadabra (Hocus Pocus), o clássico filme de Halloween dos anos 90, ganha uma versão na voz de Aline Happ, vocalista conhecida por seu trabalho à frente do Lyria. Chamada “Come Little Children”, a música é uma composição de James Horner, originalmente apresentada na voz de Sarah Jessica Parker, que interpretou a bruxa Sarah Sanderson. A versão está disponível no canal de Aline Happ no YouTube, que conta com mais de 10 mil inscritos.

Assista clicando aqui.

Desde pequena, a artista sempre gostou do Dia das Bruxas: “Sempre gostei muito de Halloween. Uma vez minha mãe e eu fizemos uma múmia de 1,62m para uma festa no colégio, ela fez muito sucesso (risos). O filme Hocus Pocus (Abracadabra, no Brasil, Três Bruxas Loucas, em Portugal) é uma referência de Halloween e essa música é bastante marcante. Se ouvirmos apenas a música, sem pensarmos no filme, também podemos dar um outro significado a ela: o desejo de fugir de tormentos  e desilusões e ir a um local desconhecido, mágico e fascinante”, explica Aline Happ.

A versão da música ganhou algumas modificações, unindo referências do filme de 1993, da cantora Erutan e do poeta obscuro da internet, conhecido como Belos.

“Na canção original, Sarah canta ‘Garden of Magic’ em vez de ‘garden of shadows’. Alguns versos também foram adicionados a essa versão. Ninguém sabe ao certo como essa versão realmente tomou vida, mas os versos são atribuídos a Belos. A versão que me baseei foi da Erutan, que conta com esses novos versos, mas dei minha própria personalidade para a música”, esclarece Aline.

Assista “Come Little Children” clicando aqui.

Links relacionados:
www.facebook.com/alinehapp
www.instagram.com/alinehapp
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m