Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Jinjer: encerrada incrível turnê europeia



Após lançar um dos álbuns de Metal mais esperados do ano, “Wallflowers” – que está no topo das paradas ao redor do mundo conquistando #1 nos rankings top 10 nos Estados Unidos, Reino Unido, Canada, Alemanha e outros – Jinjer não desperdiçou tempo para ir pra estrada na Europa, provando mais uma vez que se existe uma chance de fazer uma turnê – mesmo nesses tempos estranhos, Jinjer vai fazer praticamente tudo (legalmente) para dar a seus fãs um show memorável.

Essa turnê europeia, junto com os Metaleiros franceses do Hypno5e e a seus companheiros de selo na Napalm Records Space Of Variations, não foi apenas a primeira do Jinjer desde que a pandemia do COVID-19 deu uma freada em tudo, mas para vários promotores locais, casas de show e fãs – essa foi a primeira turnê internacional a ir até suas cidades desde Março de 2020, e serviu como referência para a comunidade musical que finalmente é de fato possível fazer turnês, se você tomar alguns riscos previstos.

A banda declarou a seus fãs nas redes sociais: “A TURNÊ EUROPEIA ACABOU! Uau, e que turnê foi essa! Para o Jinjer, assim como para nossos irmãos do Hypno5e e Space Of Variations, essa jornada foi muito importante em vários quesitos. Por um lado, essa foi uma das primeiras a cruzar fronteiras desde que a pandemia começou – e em muitos desses shows, nós fomos os primeiros com capacidade total para os promotores e casas de show desde então, ou até os primeiros shows de metal, em que puderam assistir em pé e com pouquíssimas restrições – sem mencionar que foi nossa primeira turnê desde Março de 2020! Essa turnê foi bastante difícil para todos os envolvidos, mas valeu a pena em 200%. Para as bandas que estão se perguntando se devem adiar seus shows para 2022... por favor, não façam isso – as casas de show, os promotores, as equipes locais, os fornecedores, bandas locais e especialmente os fãs PRECISAM que vocês toquem esse ano e normalizem as coisas novamente! Se nós pudemos fazer isso, então vocês provavelmente também podem... Graças à cada um de vocês que compareceram a esses shows – nós fizemos uma pequena parte da história juntos!!! PS: A PRÓXIMA PARADA É A TURNÊ NORTE AMERICANA 2021!!”.

Jinjer está atualmente filmando o próximo single e se preparando para a extensa turnê Norte Americana juntamente com Suicide Silence e All Hail The Yeti.

A precisão excepcional do Jinjer no Metal moderno somada com atitude dura como pregos ganhou uma base de fãs ferozmente leal e fanática e uma aclamação da crítica maciça, tornando JINJER uma das bandas mais comentadas hoje e tendo muitas de suas apresentações esgotadas em todo o mundo. Desde o anúncio de Wallflowers, a banda estampou várias capas de revistas internacionais de renome, fez parte das maiores histórias, esgotou inúmeras datas de turnê e seus dois primeiros singles, “Vortex” e “Mediator”, ambos atingiram a marca de vários milhões de streams em pouquíssimo tempo. O novo álbum não apenas apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que enfrentaram devido aos eventos mundiais do ano passado. Wallflowers não é apenas uma melhoria ao som de Groove Metal Progressivo que todos os fãs de Jinjer anseiam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base principal, o Jinjer realmente não mede palavras - ou riffs - em “Wallflowers”.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m