Föxx Salema: confirmada no “Fora Genocida Metal Fest 2”
Após a excelente repercussão do projeto “Rob”, veiculado na última edição do “Roadie Crew Online Festival”, a vocalista Föxx Salema e seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, participarão da segunda edição do festival online “Fora Genocida Metal Fest”, que será realizado em duas datas, nos dias 29/10 e em 30/10/2021. A apresentação acontecerá na primeira data do evento e será exibida em www.youtube.com/user/pandemmy.
A musicista também confirma o lançamento de um novo single autoral em breve, mostrando um pouco mais de suas influências após os dois anos do lançamento do seu clássico ‘debut’ álbum “Rebel Hearts”.
O último lançamento da vocalista, a balada “Emotional Rain”, tem ganhado destaque inclusive no meio escolar, com uma professora de Minas Gerais utilizando o vídeo do single para um projeto que está desenvolvendo em sala de aula. A professora, de Língua Portuguesa, afirma que a escola está localizada em uma área de grande criminalidade e vulnerabilidade da cidade, e que durante a pandemia foi criado um projeto junto aos alunos sobre temas diversos, fazendo debates em ‘lives’ temáticas para auxiliar no ensino dos mesmos. O projeto, segundo a professora, visa interligar a cultura e mitologia oriental e a mitologia brasileira. Ao final deste projeto, será realizado um festival online, onde serão abordados temas como transfobia, homofobia, feminismo e racismo, assuntos considerados “polêmicos”.