Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Blind Guardian: disponível relançamento remixado de “Tales From The Twilight World” em digipack duplo


 
Em 1990 os integrantes do Blind Guardian não estavam para brincadeira. E o seu terceiro álbum de estúdio, “Tales From the Twilight World”, é uma prova irrefutável que a banda já dominava sua fusão de Thrash Metal, grooves Heavy Metal, drama e neoclassicismo que os ajudou a conseguir um público mais abrangente.
 
A banda novamente contou com a participação especial de Kai Hansen (Gamma Ray, ex Helloween) que já havia se interessado pelo trabalho do Blind Guardian um ano antes, participando das gravações de “Follow The Blind”.
 
É importante ressaltar que dois marcos históricos na carreira da banda começaram com “Tales From the Twilight World”: O primeiro foi a incorporação de sons mais medievais na sua música, que ajudou que a banda ganhasse o apelido de “Bardos”. Já o segundo, refere-se à parte lírica pois foi a partir deste trabalho que os temas bordados foram mais voltados à obra de J.R.R. Tolkien (como podemos ouvir em “Lord of the Rings” e “Lost in the Twilight Hall”), sendo impossível, atualmente, falar do Blind Guardian sem citar o famoso escritor.
 
Porém, antigas referências não foram esquecidas: Stephen King, o universo “Dragonlance” de Margaret Weis e Tracy Hickman, filmes clássicos como “E.T. – O Extraterrestre” e obras de ficção científica (como “Duna” do escritor americano Frank Herbert) e de terror (“Floating Dragon” do americano Peter Straub).
 
Para muitos fãs “Tales From the Twilight World” forma parte da trilogia de ouro do Blind Guardian, junto à “Imaginations From The Other Side” e “Nightfall in Middle Earth”. Alguém por aqui tem alguma dúvida sobre isso?
 
Em 2018, o álbum foi relançado em formato DUPLO DIGIPACK que além das versões originais apresentava as suas respectivas versões remixadas e/ou remasterizadas. E é esta mesma versão que agora está disponível no Brasil através da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.
 
Adquira sua cópia aqui.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m