Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Claustrofobia: irmãos D’Angelo compartilham novo projeto de Hardcore/Metal



Músicos excepcionais e fundadores da banda Claustrofobia, Marcus e Caio D’Angelo compartilham um novo projeto, a banda TxWxR (Third World Rise). Formada por experientes músicos da cena Metal e Hardcore de São Paulo/Brasil, TxWxR conta com Thiago Monstrinho (Fucking Violence/ex-Worst/ex-Presto), o renomado produtor musical Tiago Hospede (Under the Knife/Marca de Honra/ Ex-Worst/Ex-Dead Fish), e Tadeu Dias, que já trabalho com nomes como Simoninha, Celso Pixinga, Lino Krizz, Harppia, Ex-Oitão, Medellin, Sabotage,  Dexter e Mano Brown.

Confira clicando aqui.

“Eu já toquei com o Tadeu no passado e juntos temos uma química muito boa quando vou pra bateria. Chamei ele pra fazer uma collab e daí resolvemos chamar o Monstrinho e o Hóspede que estão sempre produzindo muito na cena. Acabou que decidimos criar um projeto mesmo. Sem pressão, sem fronteiras que pudéssemos fazer um som que representasse nossas influências comuns e também algumas mais distintas mas tudo dentro do Metal e do Hardcore e cultura de rua. ‘Punishment’ do Biohazard é uma influência em comum de todos e que possui toda essa característica que mencionei. A crueza do Hardcore com a fusão da maestria do Metal e atitude do dia a dia nas ruas”, explica Marcus D’Angelo.

O que era para ser um vídeo collab para a música “Punishment” do Biohazard, transformou-se em um projeto sólido e será a nova aposta do Metal/Hardcore nacional. Uma das grandes novidades do TxWxR é que o Marcus D’Angelo comanda a bateria e Caio D’Angelo assume as linhas do baixo.

“Eu amo tocar bateria e o baixo foi o primeiro instrumento do meu irmão”, continua Marcus, “Temos um groove ‘incrustado’ na nossa veia musical que vai soar um pouco diferente do que já fazemos nas nossas bandas principais Juntamos as forças, gravamos e fizemos esse vídeo. Tudo na raça e na correria, por isso decidimos pelo nome TxWxR (Third World Rise). Foi um ótimo começo. Estamos preparando duas músicas autorais que serão lançadas em breve. Está ficando do caralho”.

TxWxR está compondo músicas autorais, que serão lançadas em breve.

Mais informações:
www.instagram.com/thirdworldrise
www.facebook.com/Thirdworldrise
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m