Com governos finalmente admitindo a existência de vida extraterrestre, a Humanidade está na tentativa de se curar de um estado de crise recente, a hora não poderia mais apropriada em acrescentar um novo álbum ao catálogo do Hypocrisy: “Whorship”. A banda também lançou o novo videoclipe para o primeiro single “Chemical Whore”. Assista ao videoclipe criado pela Nastroe Production e Agata Nigrovskaya aqui.
Peter Tägtgren comenta: “Estávamos ocupados gravando um álbum ali e aqui nestes últimos dois anos e agora ele está pronto! Talvez ele estivesse esperando a hora certa para que algumas músicas sejam ainda mais reais do que alguns anos atrás. Obrigado a todos por esperarem. Estamos empolgados por finalmente anunciarmos o nosso retorno”.
“Worship” será lançado no dia 26 de novembro de 2021 pela Nuclear Blast Records. Pré-venda e ‘pre-save’ para “Worship” aqui.
“Worship” estará disponível nos seguintes formatos: CD
Caixa Acrílica
LP
Cristal Clear com Splatter Prateado/Preto (Excusivo para EUA) (Limitado em 600 unidades)
Azul/Branco Misturado (Exclusivo para EUA) (Limitado em 500 unidades)
Transparente Azul/Preto/Branco (Limitado em 600 unidades)
Transparente Violeta/Preto (Limitado em 400 unidades)
Preto
Violeta (Exclusivo para Europa) (Limitado em 100 unidades)
Cristal Clear (Exclusivo para Europa) (Limitado em 100 unidades)
Fita Cassete
Violeta (Limitado em 250 unidades)
Box-set (Limitado em 900)
Azul Claro com Splatter Preto
Fita Cassete
Abaixo o ‘track list’ do álbum:
1. Worship
2. Chemical Whore
3. Greedy Bastards
4. Dead World
5. We’re The Walking Dead
6. Brotherhood Of The Serpent
7. Children Of The Gray
8. Another Day
9. They Will Arrive
10. Bug In The Net
11. Gods Of The Underground