Death Chaos: novo single tem data de lançamento anunciada
Após divulgar o lançamento do single “Escalofrío”, juntamente com a arte de sua capa, chegou o momento do Death Chaos comunicar a data em que a música estará disponível nas plataformas digitais: será no dia 15 de setembro de 2021.
A música “Escalofrío” faz parte do ‘track list’ do magnífico e recém-lançado álbum “Conjuration of the Dead”, que vem mantendo a sua posição como um dos melhores discos nacionais de 2021, uma verdadeira aula de Death Metal!
O álbum “Conjuration of the Dead” está à venda e foi disponibilizado em duas versões. A primeira, Digipack numerado, com um pôster e código para download pela internet de músicas bônus, especialmente oferecidas para quem adquirir o material físico. Esta versão está sendo vendida pelo valor de R$ 20,00 mais o frete para sua localidade. A segunda, é a versão de luxo! Uma edição limitada em 66 unidades, que tem o disco em Digipack e, também, um pôster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, tudo embalado dentro de um “Necrobox” estilizado, sendo vendido pela banda pelo valor de R$60,00 mais frete para cidade de quem adquirir.