Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Death Angel: “The Evil Divide” de volta ao catálogo da Shinigami Records


 
Após três décadas de uma carreira bem-sucedida, o Death Angel permanece tão faminto como sempre. E com o seu oitavo álbum, o quinteto da Bay Area conseguiu saciar o seu apetite por riffs rápidos, linhas de baixo caóticas e vocais escaldantes com seus dez novos hinos.
 
“Eu quero que cada um dos nossos álbuns soe sempre faminto e desesperador”, comenta o vocalista Mark Osegueda. “Um animal ferido é um animal perigoso. Nós queremos [passar] essa sensação. Sempre estamos procurando por mais e colocamos tudo nele até os nossos corpos caírem esgotados”.
 
“Nós sabemos quem nós somos”, acrescenta o guitarrista Rob Cavestany. “Somos devotados a este som pelos nossos fãs e por nós mesmos”.
 
A fim de drenar a energia, o grupo voltou a trabalhar, pela terceira vez consecutiva, com o produtor Jason Suecof (Trivium, Deicide). Eles trocaram o norte da Califórnia pela Florida, onde está localizada a fortaleza de Suecof, o Audio Hammer Studios, durante dois meses durante o outono [americano] de 2015. Após três álbuns, esta formação se solidificou mais do que nunca durante a gravação.
 
“Vocês podem sentir isso”, continua Rob. “Tudo foi muito mais fluido, em todos os aspectos. Nós progredimos como uma unidade e todos estivemos na mesma página logo seguida. [Tudo isso] fez que gravar e tocar fosse ainda mais divertido”.
 
“Estamos coletivamente focados”, comenta Mark. “Eu e Rob temos crescido muito como compositores e toda a banda está mais coesa do que nunca. Nós sabíamos o que esperar sonoramente de Jason, porém queríamos impulsionar as coisas em uma direção diferente. A produção e os sons da guitarra, da bateria e do baixo estão mais orgânicos. Ele tem um bom ouvido e acertou em cheio”.
 
“The Evil Divide” é o ponto culminante dos mais de trinta anos de música do Death Angel, que começou com o legendário álbum de estreia “The Ultra-Violence” de 1987.
 
“Se você é um fã casual, eu espero que você realmente entenda este álbum. Se você esteve conosco desde o começou, quero que você perceba que não estamos brincando. Ainda somos o Death Angel”, conclui Mark.
 
Adquira sua cópia clicando aqui.
 
Um relançamento da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m