Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Fanzine Mosh Vol. 20 com Crypta, Edu Falaschi & Go Ahead And Die



Com um brinde sensacional da Xaninho Discos, acaba de sair a edição número 20 do Fanzine Mosh, que tem na sua capa os artistas Crypta, Edu Falaschi & Go Ahead And Die 

Representando a cena atual nacional com trabalhos novos de grande repercussão no Brasil e internacionalmente, a edição número 20 do Fanzine Mosh traz os artistas Edu Falaschi, Fernanda Lira (Crypta), Max Cavalera e seu filho Igor (Go Ahead And Die) na capa ilustrando este momento criativo. Além das entrevistas exclusivas com as bandas da capa, a edição se completa com as entrevistas do Accept, Enforcer, Desalmado e Charlie Curcio, conhecido músico e escritor. Entre a apostas da revista estão as bandas Child O’Flame, Brutal Desire, Forkill e Hylidae. E fechando esta edição temos a “união” entre “Mosh For Ever” e “Mosh For Death” para contar a história do Possessed.

Dentro do Fanzine Mosh Vol. 20 vem de brinde um sensacional “Não Perturbe” exclusivo. Uma cortesia da Xaninho Discos.

O Fanzine Mosh não é vendido. O Fanzine Mosh é um brinde, um presente para quem comprar um item em nossa loja ou comprar algum item em algum dos nossos parceiros. Ou seja, se você quiser apoiar a revista basta comprar qualquer item da loja e você irá receber de graça a última edição da revista. Loja do Fanzine Mosh aqui.

Alternativamente, você também pode comprar algum outro item em algum dos parceiros e também solicitar a sua cópia junto com seu pedido. Relação de lojas parceiras aqui.

Fanzine Mosh Vol. 20
(Brinde: “Não Pertube” da Xaninho Discos)
Capa: Crypta, Edu Falaschi & Go Ahead And Die
4Ever + 4Death: Possessed
Mosh Interview: Accept, Enforcer, Charlie Curcio & Desalmado
Mosh New Bands: Forkill, Hylidae, Child
O’Flames & Brutal Desire
Pôster: Cannibal Corpse

Link relacionados:
www.FanzineMosh.com.br
www.facebook.com/Fanzine.Mosh
www.instagram.com/fanzine.mosh
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m