Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hard N’Dogs: confirmada apresentação em ‘live’; mudanças na formação



No próximo domingo, dia 01 de agosto de 2021, a Hard N’Dogs marcará presença em mais uma ‘live’. Trata-se do “Festival Oficina do Rock”, realizado pelo Mercado da Arte e cuja transmissão acontecerá a partir das 15h00 pelo YouTube, com apresentação de Carolina Indica.

O festival contará também com as bandas cearenses Darkside, Criokar e Netuno Doom. Na ocasião, a Hard N’Dogs apresentará mudanças em sua formação, que ainda devem ser concluídas em breve. A banda passará a ser um ‘power trio’, com o guitarrista Bruno Santos assumindo também os vocais. O baterista Luiz Bruno permanece e o antigo baixista Daniel Félix atuará como convidado, sendo que, em breve, um novo integrante será anunciado para assumir as quatro cordas.

Assista o “Festival Oficina do Rock 2021”, no dia 01 de agosto, clicando aqui.

As mudanças de formação não atrapalharão os projetos da Hard N’Dogs, que prossegue trabalhando para concluir a gravação e produção do seu EP, “The Client is Always Wrong”, e recém lançou um videoclipe para o single instrumental “Great Chat”, que conta com a participação da bailarina cearense de Metal bellydance Angel Kali! Assista clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/hardndogsband
www.instagram.com/hardndogsband
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m