Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Dirty Glory: antecipando novo álbum com videoclipe



O quarteto de Hard Rock Dirty Glory, formado por Jimmi DG (vocal e guitarra), Reichhardt (guitarra e backing vocals), Vikki Sparkz (baixo e backing vocals) e Sas (bateria), apresenta o single/videoclipe “Faded Mirrors”, antecipando o lançamento do segundo álbum, “Miss Behave”.

“A música ‘Faded Mirrors’ parte de um riff bem Rock ‘n’ Roll, mas tem um feeling moderno, um refrão bem melódico e Hard Rock. Acredito que se o Def Leppard fosse formado hoje, teria um som parecido”, analisou o baixista Vikki Sparkz. “A letra de ‘Faded Mirrors’ é completamente pessoal. Fala sobre um período ansioso depressivo que passei, e sobre as pessoas que estavam lá para me levantar. Isso aconteceu exatamente na metade da história da banda, então essa música representa muito bem o antes e o depois para mim. Por isso, o clipe, que foi apresentado em primeira mão no festival do Canal Resenhando, traz imagens de vários momentos de nossa carreira”, acrescentou Jimmi DG.

Veja o clipe de “Faded Mirrors”, editado por Jimmi DG, clicando aqui.

Três faixas de “Miss Behave”, que teve arte de capa a cargo de Jimmi DG, já estão disponíveis nas plataformas de streaming. “Escolhemos as músicas ‘Faded Mirrors’, ‘Fight the Fight’ e ‘Shy Away’ para saírem antes e aguçar a curiosidade para o lançamento do disco, no dia 26 de julho. A ‘Shy Away’ fala sobre as máscaras que a gente impõe sobre nós mesmos, e o papel que a gente acha que precisa desempenhar e, no fim das contas, não transmite quem nós somos. Receita perfeita para grandes crises e para o colapso”, declarou Jimmi DG. “A ‘Fight The Fight’ é sangue nos olhos, é o Dirty Glory do mostrando a que veio. O riff remete a ‘Immigrant Song’, do Led Zeppelin, e a música segue a pegada. É aquela para pegar a estrada e esquecer que radares existem”, concluiu Reichhardt.

O sucessor de “Mind the Gap”, que será lançado no dia 26 de julho de 2021, foi coproduzido e mixado por Henrique “Baboom” Canalle, com masterização a cargo de Alessandro Kbral.

Contatos:
www.facebook.com/dirtyglory
www.instagram.com/dirtyglory_official
[email protected]
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m