Paradise Lost: lançado novo single para versão ao vivo do clássico “One Second”
No dia 16 de julho a lenda do Metal britânico Paradise Lost trará uma brisa gelada de Doom gótico no verão europeu lançando o testemunho cativante de seu evento de stream online realizado ano passado, “At The Mill”.
Gravado na casa noturna “The Mill”, próximo da cidade natal da banda em Yorkshire, Inglaterra, a gravação do BluRay foi dirigida por Ash Pears, que também trabalhou com a banda nos vídeos de “Medusa” e “Obsidian”. Mixado por Les Smith e masterizado por Jaime Gomez Arellano, o show estará disponível em diversos formatos, incluindo CD, Blu-Ray e diversas cores de vinil. Agora a banda divulga outro aperitivo para o lançamento com uma performance ao vivo de seu clássico “One Second” que você pode assistir aqui.
Enquanto todos estão ansioso para voltar aos shows e festivais, o vocalista Nick Holmes olha para o ano passado e comenta: “Queria que o ‘lockdown’ tivesse sido por um segundo, infelizmente durou mais que um ano”.
Muitos formatos de vinil já se esgotaram, então seja rápido e garanta sua cópia do BluRay, CD ou de uma verão do vinil aqui.
O álbum também será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
Os álbuns do Paradise Lost, inclusive o mais recente, “Obsidian”, foram lançados no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e você pode adquiri-los aqui.