Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ancesttral e Chaosfear se unem em emocionante homenagem ao Queensrÿche



Se por um lado a pandemia de #covid19 trouxe prejuízos irreparáveis para todos no setor artístico, por outro lado ofereceu muitas oportunidades aos mesmos para se desenvolverem em outros aspectos direcionados a massa. Dois desses aspectos são primordiais: tecnológicos (‘lives’ por diversas plataformas), criativo (‘collabs’) e sociais (na união das duas primeiras).

Com isso, os renomados músicos das bandas paulistanas de Thrash Metal Ancesttral e Chaosfear resolveram se “unir” ao vocalista Altair de Souza, da banda Critical Mass, mesmo que virtualmente, para uma homenagem a grande banda americana de Seattle, Queensrÿche.

O peso e a velocidade de suas bandas autorais tiveram que dar lugar a classe e a sutileza que “Out Of Mind” necessitava, deixando-a mais fiel e emocionante possível. Assista “Out Of Mind” aqui.

Composta pelo ex-guitarrista e membro fundador do Queensrÿche, Chris DeGarmo, e lançada no álbum “Promised Land”, de 1994, não foi uma faixa muito explorada pelos americanos na época, mas até hoje é muito cultuada pelos seus fãs mais fervorosos.

Vale lembrar que, Marco Nunes (violão/produtor) fez parte da banda Critical Mass, atualmente em hiato, por alguns anos no início dos anos 90, mas a amizade continua até os dias de hoje e, para abrilhantar ainda mais essa homenagem, Eleanor Marie, bailarina e filha de Marco Nunes de apenas 5 anos de idade, participa fazendo o que sabe no melhor estilo “Freestyle”, algo entre Ballet Russo e BabyMetal.

Os monstros pesos pesados que participaram dessa ‘collab’ são:
Altair de Souza - Vocal (Critical Mass)
Marco Nunes - Violão/Backing Vocals (Chaosfear)
Leonardo Brito - Guitarra (Ancesttral)
Renato Canonico - Baixo (Ancesttral)
Fabio Moysés - Bateria (Chaosfear/The Anger/Coiso/Peste Assombra)

Produzido, mixado e masterizado por Marco Nunes, no Tori Studios, em São Paulo/SP.
Edição de vídeo por Jean Santiago (Áudio Visual Santart)
Eleanor “Rigby” Marie - Bailarina

“Foi incrível! Toquei um estilo totalmente diferente do que estou acostumado e cercado de gente talentosa. Muito feliz em participar dessa Collab e ansioso pela próxima” - Fábio Moysés.

“Cantar uma música do Queensrÿche junto com esses grandes músicos e amigos foi sensacional. Que venha a próxima!” - Altair de Souza.

“Banda do coração e amigos incríveis. Não tinha como dar errado!” - Renato Canonico.

“Gosto muito de fazer ‘collabs’ com outros músicos/amigos e o Queensrÿche era uma das bandas que já estava no meu radar já há algum tempo, mas ficava receoso se estaria a altura da grandiosidade da banda. Essa música não um clássico, mas tem uma beleza incrível em seus acordes e melodias. A presença de todos esses amigos músicos, grandes fãs de Queensrÿche, juntos com a cereja do bolo que é minha filha Eleonor fazendo sua performance foi uma grande aventura da qual sempre me orgulharei” - Marco Nunes.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m