D.I.E.: banda é vacinada e vem se tornando referência em combate à Covid-19
Em um momento complicado da pandemia da Covid-19, com novas cepas chegando, atraso no processo de vacinação e a ameaça de uma terceira onda de contágio que pode ser devastadora, os músicos da banda D.I.E. foram vacinados em sua cidade natal, Botucatu/SP. O fato ocorreu entre os dias 16 e 22 de maio, graças a vacinação em massa realizada entre todos os habitantes que estão na faixa-etária de 18 a 60 anos.
A vacinação em massa na cidade faz parte de um estudo da UNESP e da Universidade de Oxford, em parceria com o Ministério da Saúde para avaliar a eficácia do imunizante Oxford/Astra Zeneca contra as novas cepas do coronavírus. Isso coloca Botucatu em uma posição de destaque no Brasil no processo de combate a Covid-19.
Vale lembrar que o D.I.E. deu início a produção gravação de seu novo álbum recentemente. O trabalho ainda não tem um título ou data de lançamentos definidos, mas em breve mais informações a esse respeito serão dadas pela banda.