Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Burning Witches: novo álbum já à venda em versão digipack


 
Poucas bandas conseguiram se estabelecer de forma tão rápida como o Burning Witches. E também poucas bandas têm tanta facilidade para compor músicas tão atemporais, carregando em seus corações influências como, por exemplo, o Judas Priest enquanto desenvolvem e lapidam seu próprio estilo. “Nós todas somos influenciadas por Maiden, Priest e Slayer. Para mim não há nada melhor que este tipo de música, então o Burning Witches se manterá sempre fiel a si mesma”.
 
Agora as Bruxas escrevem uma nova página do seu grimório criada durante o tempo em que a convenção suíça-holandesa teve que se retrair para o isolamento dentro da floresta escura e silenciosa. Lá elas desenvolveram novos feitiços e novas maneiras de aplica-los em tudo o mundo: por Freya, pelos druidas, pelas bruxas do passado, presente e futuro.
 
As sessões de gravações de “The Witch of the North”, o novo e quarto álbum de estúdio do Burning Witches, ocorreram no final de 2020 e foi produzido pelo titã do Thrash Metal Schmier (Destruction) e mixado e masterizado pela lenda do metal suíço V.O. Pulver (Pänzer). Esta colaboração elevou este explosivo álbum de heavy metal para novos patamares. Músicas como “Circle Of Five”, “We Stand As One” e a faixa título com certeza serão considerados clássicos do Burning Witches em um futuro não muito distante.
 
E falando de clássicos: após os covers de “Holy Diver” (DIO) e “Battle Hymn” (Manowar), desta vez o clássico escolhido para ter uma versão das Bruxas é “Hall Of The Mountain King” do grandioso Savatage, incluindo ainda os incríveis solos de guitarra de Chris Caffery.
 
A capa de “The Witch of the North” foi criada pelo artista chileno Claudio Bergamín e segundo a banda “é o reflexo perfeito do disco: gelada, mística, atemporal e poderosa”.
 
A Era das Bruxas começou e qualquer um que não se una a este círculo de magia negra se arrependerá por toda a eternidade.
 
Um lançamento da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records em versão DIGIPACK com contracapa sobressalente para quem não abre mão da versão acrílica.
 
Adquira sua cópia cllicando aqui.
 
Fonte: Shinigami Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m