O Burnkill vai trabalhando pesado em seu novo EP, “Psico Caos”, e durante esse processo acabou passando por uma mudança de formação, com a saída do baixista Jorge Luís devido à questões em sua vida pessoal.
Mas, sem perder tempo, seu substituto acaba de ser anunciado. Trata-se do baixista Fábio José, que tratou de se apresentar, falando um pouco a respeito de sua carreira: “Comecei a tocar contrabaixo aos 14 anos. Tocava Black Sabbath, Iron Maiden, Deep Purple, Ozzy Osbourne, entre outras bandas. Tocava em uma banda cover, e atualmente toco também na banda Mr. Vlad, banda autoral de São Gonçalo do Sapucaí/MG. Tive muita influência com os Músicos Geezer Butler, Billy Sheehan e Flea”.
O Burnkill aproveitou também para anunciar que já está preparando material inédito ao lado de Fábio, e que ele vai assumir o restante das gravações para o EP da banda.
O EP “Psico Caos” vai preparar o terreno para o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda, programado para ocorrer no segundo semestre de 2021. O título e a data de lançamento serão anunciadas em breve.