RxUxA: divulgado ‘Making Of’ repleto de personalidades de peso
Os paulistanos do RxUxA (Rebels United In Anarchy), a badalada mais nova banda paulistana de Crossover formada por atuais e ex-integrantes de bandas como Lobotomia, Sensimilla Dub, Grinders, Gritando HC, Megaforce e Invasores de Cérebro, divulgaram hoje no seu canal oficial no Youtube o ‘Making Of’ do vídeo de estreia, “Human Race Extermination”, que foi lançado na 13ª Edição do Roadie Crew Online Festival no dia 9 0de abril de 2021.
Assista o ‘Making Of’ e se inscreva no canal clicando aqui.
“Human Race Extermination” conta com as participações mais que especiais de Henrique Fogaça (Oitão) – também renomado chef de cozinha e um dos apresentadores do programa MasterChef Brasil na Rede Bandeirantes de Televisão – dividindo os vocais com Neskau Magnarello, e as lendas do Metal nacional Jairo Guedz (ex-Sepultura, ex-The Mist e atual The Troops Of Doom) e Dick Siebert (Korzus).
No dia 30 de abril, “Human Race Extermination” (‘Directors Cut’), outra versão do vídeo, será lançado na 3ª Edição do festival “Extreme Sound Records”, a partir das 19h30, com transmissão através do canal do Youtube da Extreme Sound Records (@extremesoundrecords) e pela página do Facebook do Eu Apoio o Metal Nacional (@metanNacional66). Não percam!