Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Eminence: lançado videoclipe de “Wake up the Blind”


 
“Dark Echoes”, novo álbum do Eminence, programado para ser lançado no final de maio/2021, acaba de ganhar mais um single, o terceiro acompanhado de videoclipe.

Após os singles da faixa-título e de “Byog”, Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom, Tianastácia e Raising Conviction) apresentam o vídeo de “Wake up the Blind”. A música, que conta com a participação especial do guitarrista Jean Patton (Project46) será lançada na sequência em todas as plataformas digitais através da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. “Quando terminamos a produção, que fizemos remotamente, fiquei pensando que uma parte daria para encaixar um solo, e o primeiro nome que me veio foi do Jean Patton, do Project46, que é um grande amigo e um dos grandes guitarristas da música pesada do Brasil. Fiz o convite e ele fez um solo incrível naquela parte ‘breakdown’, com todo aquele peso”, comentou Alan Wallace.
 
Confira o videoclipe dirigido e editado por Bruno Paraguay e Davidson Mainart, antecipado pelo site Knotfest, festival criado pelo Slipknot, clicando aqui.
 
“A letra de ‘Wake up the Blind’, cujo clipe lançamos justamente no Dia da Terra (22 de abril), fala sobre o quanto os seres humanos são egoístas e gananciosos. A raça humana não respeita o planeta e os impactos ambientais estão se tornando irreversíveis. Estamos caminhando para um colapso global, pois a natureza está cobrando de volta os impactos no meio ambiente”, comentou o vocalista Bruno Paraguay. “O resultado disso vai ser um colapso da civilização, com falta de água e comida. Precisamos fazer este alerta, porque estamos vendo a dizimação dos seres humanos por culpa de nós mesmos. Precisamos salvar o planeta e mudar a opinião das pessoas o mais rápido possível”, acrescentou.
 
“Dark Echoes”, sexto álbum de estúdio da banda mineira, teve a arte de capa criada pelo artista carioca Rafael Moco. A produção ficou a cargo de Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. Além de ter renome mundial, o produtor dinamarquês trabalhou no ano passado ao lado de Alan Wallace no projeto No Life on Earth.

Sites relacionados:
www.eminence.com.br
https://knotfest.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m