Lordi: preparando-se para lançar sete álbuns ao mesmo tempo
Lordi pregou uma peça em todo mundo anunciando o lançamento de quatro álbuns simultaneamente no dia 1º de abril - claro que isso não vai acontecer, isso seria uma loucura. Mas, na verdade, não é louco para a banda finlandesa Lordi. A realidade é que Lordi está lançando sete (7!) novos álbuns de estúdio em outubro. Isto não é uma brincadeira!
Lordi explica: “Ficamos sabendo em uma semana que a nossa turnê ‘Killectour’ em meados de março de 2020 e repentinamente percebi que teríamos que usar o repentino tempo extra de forma positiva e produtiva. Ficou claro que era hora de começar a planejar o novo álbum, mesmo que ‘Killection’ tenha sido lançado há poucos dois meses antes. Eu estava pensando que seria a coisa mais chata do mundo lançar um álbum comum do Lordi após o incrível ‘Killection’ e o mais chato ainda seria fazer uma parte 2. Como ‘Killection’ é uma compilação de um catálogo de álbuns fictícios, portanto não existentes, tive a ideia de gravar o catálogo inteiro para esta coleção fictícia. No final, até o Halloween de 2021, o catálogo fictício não será mais fictício, ele realmente existirá... pelo menos na maior parte. Minha ideia original era lançar 10 álbuns, mas a gravadora disse que isso seria uma loucura. Mas sete álbuns é um número que para eles faz mais sentido (risos)!”.
A banda continua: “Portanto, quando lançarmos o 11º álbum de estúdio do Lordi, não teremos apenas o 11º novo álbum, mas também o 12º, 13º, 14º, 15º, 16º e 17º álbum ao mesmo tempo. Qual outra banda de Rock já fez isso antes?”. A resposta é nenhuma outra. A banda afirma: “Os álbuns soarão todos diferentes uns dos outros e eles estão todos em estilos e eras ficcionais diferentes na linha do tempo de ‘Killection’. Cinco dos sete álbuns já foram gravados e o número 6 está no forno”.
Esteja preparado para um monte de material novo dos roqueiros do terror da Finlândia!