Aneurose: novo videoclipe alerta sobre gravidade da pandemia
A banda mineira Aneurose apresenta o videoclipe de “Ruptura”, primeiro single do novo álbum, “Made in Rage”. A letra, em português, traz um tema atual sobre a situação da pandemia no Brasil. “A letra de ‘Ruptura’ é praticamente um desabafo. Ver tantas pessoas sofrendo, morrendo sem oxigênio, filhos perdendo pais e mães, hospitais sem vagas em todo canto e a irresponsabilidade de alguns que vão a festas, praias e outras aglomerações nos revolta. A letra trata disso, e é um alerta para que a sociedade entenda, de uma vez por todas, que esse é um problema nosso e se cada um fizer a sua parte iremos sair dessa mais rápido, com menos mortes e sofrimento”, declarou o vocalista Wall Almeida.
A faixa de abertura de “Made in Rage” foi composta inicialmente de forma espontânea por Wall Almeida. “Começou com uma ‘viagem’ minha batucando no violão. Depois, evoluiu para uma direção direta e forte. ‘Ruptura’ possui vocais viscerais, grandes arranjos com percussão brasileira e até um infame ‘beat’ de influência carioca em sua intro”, detalhou o vocalista.
Confira o videoclipe, produzido pela MVP Filmes, clicando aqui.
Em “Made in Rage”, Wall Almeida (vocal), Sávio Chaves e Raphael Wagner (guitarras), Sthéfano Dias (baixo) e Kiko Ciociola (bateria) objetivaram manter a essência da banda, mas injetando ousadia e liberdade. O sucessor de “Juggernaut” (2016), gravado no Kolera Studio e que teve arte de capa a cargo de Patrick Morais (Black Hearts Studios), foi produzido pela banda e Celo Oliveira, que cuidou da mixagem e masterização.
O repertório de “Made In Rage” é o seguinte:
1. Ruptura (03:34)
2. Sinner (04:05)
3. That’s It (02:57)
4. Self-Esteem (04:51)
5. Firemaker (04:39)
6. Coolzão (02:07)