Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Conjurer: assinado contrato mundial com a Nuclear Blast



A banda de Pós-Metal do Reino Unido, Conjurer, assinou um contrato mundial com a Nuclear Blast Records. Seu segundo álbum, ainda sem título, dará seguimento ao álbum de estreia de 2018 chamado Mire - aclamado pela crítica. O álbum novo está programado para ser lançado ainda este ano.
 
Brady Deeprose (guitarra e vocal) do Conjurer comenta: “O Conjurer está extremamente animado com a parceria com a Nuclear Blast em todo o mundo para o lançamento de nosso segundo álbum. Conhecemos o A&R da Nuclear Blast Monte Conner ano passado e nos consideramos sortudos por trabalhar não apenas com uma verdadeira lenda no mundo da música pesada, mas que continua a defender a arte com empolgação e com visão de futuro. Agora também fomos apresentados ao Barley e ao resto da equipe internacional da Nuclear Blast e é evidente que eles entendem nossa mentalidade e não querem nada mais do que apoiar e nutrir nossa criatividade. No que tem sido um ano terrível em tantos níveis, somos gratos por ter encontrado o lar certo para nossa música. Estamos ansiosos para trabalhar junto com o NB para apresentar a vocês nosso segundo álbum em 2021 e muito mais nos anos que virão”.
 
A lenda da A&R da Nuclear Blast, Monte Conner, afirma: “Estou emocionado em dar as boas-vindas ao poderoso Conjurer para a família Nuclear Blast no mundo. Devo enfatizar ‘mundialmente’ porque originalmente os assinei apenas para a América do Norte, mas devido a uma mudança nas circunstâncias, consegui assiná-los novamente, e desta vez para o MUNDO! Então, eu acho que você poderia dizer que gostei tanto desses caras que os assinei DUAS VEZES! Quando o COVID finalmente for superado, certifique-se de vê-los ao vivo, pois eles irão surpreender você”.
 
Nathan Barley Phillips, A&R da Nuclear Blast na Europa acrescenta: “Minha primeira experiência com Conjurer tocando ao vivo foi durante uma noite fria e miserável em Milton Keynes em 2016 - eu não achava que havia uma banda capaz de reaquecer radioativamente meus ossos ao mesmo tempo em que isto era combinado com o frio absoluto do tempo do lado de fora. O Conjurer conseguiu isso em massa e eu sou um fã desde então. Absolutamente feliz em servir como A&R europeu para a banda durante o próximo capítulo de sua carreira”.
 
Você pode assistir ao vídeo de “The Mire” e ouvir os dois primeiros lançamentos completos da banda aqui.

O futuro do Metal britânico está em boas mãos com Conjurer, que continua sua jornada como uma das bandas jovens de Metal mais empolgante do país com sua assinatura com a Nuclear Blast mundial.

Links relacionados:
www.facebook.com/conjureruk
www.instagram.com/conjureruk
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m