Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ruins of Elysium: novo álbum é oficialmente lançado nas plataformas digitais



“Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea” está oficialmente disponível nas plataformas de streaming. O novo álbum de Ruins of Elysium é uma “volta ao mundo em 12 músicas”, trazendo elementos de diversas etnias e criando um mundo conectado pelo mar, representado pela deusa pagã Amphitrite.

Mixado e masterizado por Vincenzo Avallone no Deep Water Recordings, o novo registro trouxe algumas participações especiais como Melissa Ferlaak, Föxx Salema, Rayssa Monroy and Zaiiah. O Coro Elysiano é formado por Drake Chrisdensen, Marshelz, Luísa Maria, Laís Azevedo, Rayssa Monroy. A arte é de Sabrina Schmitt e as fotos de Anna Fernanda.

“Entre toda essa celebração da diversidade cultural, há uma ambientação sonora inspirada na música New Age, Enya, efeitos e vibrações que se assemelham ao mar, à melancolia do oceano e à santidade inexplorada do fundo do mar, mas é claro que sem perder o som épico, majestoso e pesado pelo qual a Ruins of Elysium é conhecida”, diz a banda. Nesse encontro de ondas, onde a arte busca trazer um significado profundo à existência.

Ouça, em primeira mão o álbum no Spotify.

Mais informações:
www.facebook.com/RuinsOfElysium
www.instagram.com/ruinsofelysium
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m