Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Evergrey: lançado novo single e videoclipe



O ano começa com um estouro para o Evergrey - depois de seu primeiro single “Forever Outsider” recebido com tanta euforia por seus numerosos fãs e amantes do Metal Progressivo, o Evergrey lançou um novo single chamado “Eternal Nocturnal”. A agradável surpresa, vem com um vídeo maravilhoso novamente dirigido pelo famoso cineasta musical Patric Ullaeus (rEvolver Film Company / www.revolver.se)
 
Criar esperança nesses tempos é essencial, é isso que “Eternal Nocturnal” é capaz de evocar nas pessoas, uma confiança profunda com uma esperança que purifica sua alma como bálsamo. Um sentimento de solidariedade é criado pelo refrão em forma de hino que leva positividade para dentro do seu Eu. Assista ao vídeo completo aqui.

Escrito e gravado durante a pandemia global de Covid-19, “Escape Of The Phoenix” ganhou vida de acordo com os planos que haviam sido traçados em 2019. Englund e o baterista Jonas Ekdahl começaram a compor as músicas em janeiro, criando uma base para o álbum antes do Evergrey se reunir e arranjar as músicas como um grupo. Ao contrário de um processo criativo típico, que geralmente é interrompido por compromissos, viagens e shows únicos, as medidas restritivas deram à banda o tempo necessário para trabalhar sem obstáculos. O resultado são 11 músicas que incorporam tudo o que os fãs de Evergrey podem esperar, embora seja “uma versão mais Metal de ‘The Atlantic’, com músicas mais diretas”, segundo Englund e o produtor Jacob Hansen.
 
“Escape Of The Phoenix” continua a mostrar Englund como um poderoso letrista enquanto ele mais uma vez se aprofunda em si mesmo, só que desta vez ele não foi limitado pela história desenvolvida e contada nos três álbuns anteriores. Com essa nova liberdade, ele foi capaz de escrever sobre tudo o que lhe veio à mente, com assuntos que vão desde experiências pessoais, sua visão de mundo, humanidade e relações pessoais.
 
“Eu escrevo letras para mim mesmo, para tirar as coisas do meu sistema”, diz Englund. “Esta tem sido a minha terapia, realmente, nos últimos 25 anos. Tenho certeza de que, se não fizéssemos isso, eu seria uma pessoa muito mais infeliz. Eu tenho que agradecer à música por tudo, especialmente por ter um escape para escrever letras. Existe uma teoria de que escrever coisas para si mesmo é terapêutico, e acho que isso é muito verdadeiro. A composição das letras é extremamente importante para mim; tão importante quanto escrever a música. Ainda mais, às vezes. Para mim, é como pintar uma imagem com palavras. Eu vejo muito claramente do que se trata; é um mundo para mim”.

O álbum está em pré-venda aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m