Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Venomous: assina com gravadora americana e prepara novo material


 
Após duas turnês pela Europa, dois álbuns e singles lançados em três anos, o grupo paulistano de Melodic Death Metal Venomous celebra a assinatura de contrato com a gravadora americana Brutal Records. “A parceria com a Brutal Records é um grande passo para nós. Nunca perdemos o foco e trabalhamos, inclusive neste triste e complicado período da Covid-19, de forma incessante. Os planos vão ao encontro das expectativas da gravadora, pois sempre trabalhamos muito, de forma rápida e efetiva, objetivando o passo seguinte. A pandemia atrapalhou não só os nossos planos, mas de toda a indústria do entretenimento. No entanto, ainda temos grandes ações planejadas para este ano”, declarou o guitarrista Gui Calegari.
 
Promovendo o segundo álbum, “The Black Embrace”, lançado no final de 2019, Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) embarcaram para a segunda turnê pela Europa. Porém, os planos para a “Brasil Embrace Tour”, que teria início no dia 14 de fevereiro, foram adiados. “Antes da pandemia estávamos ansiosos e contentes, pois tínhamos apresentado as faixas do novo álbum na Europa e, enfim, tocaríamos em alguns lugares que não tínhamos nos apresentado no Brasil, especialmente no Nordeste e Sul. É, ainda não deu”, lamentou o baterista Lucas Prado. “O Venomous tem a premissa de não parar de trabalhar e nosso lema sempre foi ‘Life Finds a Way’. É, mas no atual cenário e as incertezas advindas da Covid-19, estamos analisando as possibilidades como todo mundo. Não paramos mas, assim como todo mundo, iremos atacar nos palcos somente quando for seguro para todos. O que estamos passando é muito grave, triste e vamos aprender com isso”, acrescentou o guitarrista Ivan Landgraf.

Fechando um ciclo de três anos, que se iniciou com o lançamento de “Defiant” (2018), o vocalista Tigas Pereira revela que o grupo lançará um novo EP em outubro pela Brutal Records/Sony, que também relançará o ‘debut’ no exterior. “Musicalmente, neste novo EP de quatro faixas, buscamos manter nossas características de balancear peso e melodia, sempre honrando nossas raízes e valorizando a cultura musical brasileira. Sendo assim, terminaremos a trilogia iniciada com ‘Trinity’, do primeiro disco, e seguiu com ‘Duality’, de ‘The Black Embrace’”.

O mais recente trabalho, “The Black Embrace”, está disponível em todas as plataformas digitais e foi lançado em formato físico pela Voice Music. O material foi gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous. Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero. “Acredite, o melhor está por vir. Estamos focados, sempre trabalhamos muito e, mais do que nunca, vamos fazer valer nosso lema ‘Life Finds a Way’. Esperamos que faça o mesmo”, concluiu Calegari.

Veja o videoclipe de “Heirs of a Dream”, o mais recente lançado pela banda para promover “The Black Embrace”, clicando aqui.

Contatos:
www.facebook.com/venomousoficial
[email protected]
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m