Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Anger: EP de covers sairá no final do mês


 
O duo The Anger programou para o dia 25 de maio de 2020 seu próximo lançamento, o EP “Quarantine Sessions”, que apresentará cinco covers bem diferentes em seu ‘track list’.

Com o ‘debut’ álbum “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” lançado em janeiro, Rafael Orsi, ex-guitarrista do Genocídio, e o baterista Fábio Moyses (Chaos Fear, MoyMondo, Pig Machine), selecionaram faixas de diferentes estilos que, de uma forma ou outra, serviram de influência para os músicos. A primeira faixa é “Dynamite”, clássico do Scorpions, que conta com a participação de Aivan Moura nos vocais, e ficou com uma dinâmica mais acelerada e suja que a original. A segunda faixa é “Rebel Yell”, de Billy Idol, onde Rafael alterna vocais limpos e graves com trechos mais agressivos e rasgados, num arranjo mais grave e pesado. Segundo o guitarrista, ambas as músicas fecham o lado mais Hard Rock/Rock and Roll do EP e suas escolhas vêm da infância do músico: “Nem só de Iron Maiden e Metallica vêm as primeiras influências da gente! Scorpions é sinônimo de músicas empolgantes e de melodias marcantes, e escolher ‘Dynamite’ dentre tantos clássicos foi uma tarefa difícil. A velocidade dela também é algo marcante, enquanto ‘Rebel Yell’, é uma daquelas músicas que grudam na cabeça desde a primeira audição”.

A terceira música do ‘track list’ é “The Usurper”, do Celtic Frost, que traz, além de Rafael nas guitarras e baixo e Fábio na bateria, as participações especiais de Junior Moreira (TerrorCult, Hamok) nos vocais, e Antonio Araújo (Korzus) no primeiro solo. Contrastando diretamente, “Rolling in the Deep”, da cantora Pop Adele, é apresentada com uma roupagem pesada, envolvida de muitas guitarras e corais, mostrando mais uma vez a alternância de vocais de Rafael. Finalizando, a épica “The Damned”, do Plasmatics, é uma homenagem a Wendy O Williams, uma das primeiras mulheres influentes no Metal, que manteve um arranjo bem próximo do original.

A capa foi criada por Aivan Moura e Rafael Orsi.

‘Track list’:
1. Dynamite (feat. Aivan Moura)
2. Rebel Yell
3. The Usurper (feat. Junior Moreira & Antonio Araújo)
4. Rolling in the Deep
5. The Damned
 
Ouça “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” no Spotify.

Contatos:
www.facebook.com/theangerband
www.instagram.com/theangerband
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m