Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Plano D: baterias do ‘debut’ álbum foram gravadas por Rodrigo Oliveira (Korzus)



O disco de estreia da banda Plano D tem sido muito bem recebido pela mídia e público brasileiro. “Dusted Rusted Broken” apresenta uma banda nova ao país, que traz consigo muito peso, técnica e mesclas de elementos tradicionais do Thrash Metal e Death Metal.
 
Disponível inicialmente em todas as plataformas digitais, o registro conta com algumas informações técnicas que realçaram ainda mais a qualidade e competência do álbum como um todo.

As baterias de todas as faixas de “Dusted Rusted Broken” foram gravadas pelo lendário baterista do Korzus, Rodrigo Oliveira. O músico literalmente desceu o braço nas faixas e trouxe ainda mais peso e agressividade ao trabalho de estreia do Plano D.
 
O vocalista e baixista do Plano D, Paulo Henrique, comentou como foi que rolou o convite e aceitação de Rodrigo de Oliveira do Korzus para ser o baterista de estúdio nas gravações do álbum: “Eu consegui o contato do Rodrigo pelo Vini Castelari, guitarrista do Project46. As músicas já estavam pré-produzidas, faltava gravar só os vocais, mas a mix e master não estava fluindo legal. Rolou em POA o show do Sepultura + Project46 no Opinião em setembro de 2018. Aí troquei alta ideia com o Vini e comentei que estávamos gravando o álbum, mas não estava fluindo legal. Perguntei se ele sabia alguém aqui do Brasil que pudesse salvar o que tinha sido gravado e ele me indicou o Rodrigo. Ele mesmo fez o meio campo, mostrou os sons para o Rodrigo e pediu para dar uma força para a gente. Com isso, o Vini me passou o contato do Rodrigo, mandei os sons, ele viu que dava para aproveitar boa parte do material, mas que teria que gravar uns solos e os vocais lá em SP”.

Como dito por Paulo, Rodrigo Oliveira além de gravar as baterias também foi o responsável por captar as vozes e alguns solos do disco em seu estúdio, onde ele também atua como produtor musical.
 
O álbum pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Confira pelo Spotify.
 
Links relacionados:
www.planod.band
www.facebook.com/planod.band
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m