Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Valério Exterminator: guitarrista abre agenda para turnê comemorativa


 
O guitarrista Valério Exterminator anuncia que está abrindo a agenda para uma turnê comemorativa dos 35 anos de criação do termo War Metal, firmado em 1985 com a formação da banda mineira Holocausto.

Em comunicado, o guitarrista declara: “A Cadela raivosa está no cio, e o General da Guerra, a patente mais alta do War Metal, continua na linha de frente. Honrando o estilo criado em 1985, ele apresenta a nova formação da banda, e a Demo inédita dos 35 anos da criação do War Metal”. O guitarrista ainda comenta: “O ano de 2020 não será um ano sem o War Metal da banda pioneira do estilo, e jamais será um ano, em que a agressividade e originalidade da banda, serão jogadas na lama, e transformadas em industrial techno shit”. O músico se refere à fase experimental do grupo, quando ele esteve afastado. Os discos da época, lançados entre o final da década de 1980 e início de 1990 flertavam com uma sonoridade extremamente diferente do clássico “Campo de Extermínio”, lançado em 1987.
 
Valério deixa clara sua posição: “Eu componho Metal Extremo, e tenho muita personalidade e convicção daquilo que faço. Eu não sigo as tendências do Metal, jamais gravarei um disco clonado de VoiVöd, e em hipótese alguma permitirei transformar a agressividade da banda em experimentalismos. Aqui respira-se os horrores da guerra, e seus acontecimentos reais, não faço ‘Tribute a Cicciolina’, apresento letras que trazem à tona as atrocidades da nossa raça. Em minhas tropas War Metal não será mais permitido vocalista que dorme cantando ‘Scória’ e acorda cantando ‘Birlium’...”. Para entender o que o guitarrista Valério Exterminator disse sobre “não será mais permitido vocalista que dorme cantando ‘Scória’ e acorda cantando ‘Birlium’” clique aqui.
 
“Diário de Guerra”, o último disco do Holocausto com a formação clássica, foi lançado no ano passado pela gravadora americana Nuclear War Now e através de dois diários escritos por Valério, no ano passado, os fãs poderão saber mais detalhes sobre o desenrolar da história:
Leia a primeira parte do diário aqui;
Leia a segunda parte do diário clicando aqui.

Contatos:
www.facebook.com/ValerioExterminator
[email protected]
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m