Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Devil’s Blues Booze: uma auto-homenagem com o lançamento de novo single


 
A nova música do Devil’s Blues Booze, que dá nome a banda, acaba de ser disponibilizada em todas as plataformas digitais, em parceria com a Wargods Press. Augusto Neves (bateria), Phillip Albero (guitarra/vocal) e Raul Frezza (baixo/vocal) e Nicolas Marini (guitarra/vocal) já haviam dado uma prévia de seu Stoner/Metal com o lançamento do single “Terminator Blues” meses atrás, e com uma sucessão de shows e trabalho em estúdio acabou surgindo um épico de oito minutos de duração. Phillip conta que o processo de composição da música foi natural, bem ao estilo fanfarrão da banda: “O único objetivo na época era criar uma música que dava pra ter solo de todos os integrantes e que as letras falavam de uma aventura dos membros em um mundo de fantasia! Foi trabalhoso, mas foi divertido demais! (risos)”.
 
O baixista e vocalista Raul Frezza dá sua versão sobre o processo de composição e gravação da música: “Trabalhar nessa música, a princípio, foi simples, porque ela se desenvolveu de uma maneira muito dinâmica no começo. Porém ela acabou sofrendo alterações durante o período de gravação, o que gerou um resultado bastante positivo, na minha opinião! Isso é fruto da parceria com o produtor Tim Alan, do Studio Rock, que está sendo sensacional e essencial para que o álbum saia da melhor forma possível!”. Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, o do debut seguirá a linha do que foi apresentado nos singles, mas segundo Phillip, há bastante reviravolta na própria concepção das músicas. Vamos entender melhor: “Todas as musicas estão se transformando nas gravações e nós mesmos estamos chocados com os transtornos e viravoltas que estão tendo. Mas eu te digo uma coisa: pode esperar uma aventura completa com partes de luz que tocam a alma e partes dos quintos do inferno para arrebentar no mosh. Mas durante essa aventura musical maluca você vai ver umas coisas estranhas e peculiares e acho isso bacana”.
 
Formado no primeiro semestre de 2012 o Devil’s Blues Booze sempre primou pelo bom humor dos músicos, e uma curiosidade que eles nunca revelaram é sobre o próprio nome da banda. Quem explica o significado é Phillip: “Estávamos bebendo na casa do Raul tentando pensar em algum nome para a banda. Vou dizer que a maioria dos nomes era de zoeira, lembrando que estávamos bêbados. Chegou um ponto que pensamos em coisas que todos nós curtimos: bebida, música e o oculto, junto com mitologias. Eu lembro que a primeira variação que eu queria era Devil’s Booze Blues porem invertemos isso porque eu imaginava uma garrafa de Jack escrito só Devil’s Blues. Booze já era o álcool, então não precisava aparecer na embalagem da garrafa. Bom pelo menos essa é a versão curta!”.
 
Ouça o single no Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/DevilBluesBooze
www.instagram.com/devilsbluesbooze
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m