Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Shadows Legacy: novo videoclipe aborda tema pesado: pedofilia



Com seu novo videoclipe, “Sea Of Revenge”, o Shadows Legacy convida também todos os headbangers a pensar e olhar para um lado muitas vezes deixado de lado pela sociedade e que vem aumentando assustadoramente: a pedofilia.

O relatório mundial revela que o Brasil é o 11° no ranking de abuso e exploração infantil e mais de 70% da violência sexual contra crianças ocorre dentro de casa. Crianças, jovens e adolescentes são abusados sexualmente de forma monstruosa, e muitas vezes isso não é denunciado, isso traz serias consequências físicas e especialmente psicológicas.

O recado da banda é direto: “Não deixem que isso aconteça, denuncie, DISQUE 100!”.

Confira o videoclipe clicando aqui.

O clipe foi produzido pelo diretor/produtor Kojiroh (https://instagram.com/eusouokojiroh) da empresa Substelar e aconteceu em um dos prédios mais altos da cidade de Campo Grande/MS.

O vídeo promove o álbum “Lost Humanity”, disponível em formato físico diretamente com a banda e também em formato digital nas principais distribuidoras de música do mundo.

Contatos:
[email protected]
www.facebook.com/shadowslegacy
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m