Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Jailor e Exylle: confirmados no “Black Summer Metal Festival”



Mal chegamos ao fim de ano e algumas das grandes produtoras de eventos do país começam a divulgar os festivais que serão realizados no Brasil em 2020. Um que acaba de ser divulgado e apresenta um ‘cast’ de bandas poderoso é o “Black Summer Metal Festival”, que será realizado em Curitiba/PR, entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2020.
 
Um dos nomes confirmados para o festival é lendária banda de Death Metal inglesa, Benediction, que se apresenta pela primeira vez em Curitiba. Ao todo serão mais oito bandas se apresentando entre os dias informados acima.
 
Dois nomes se destacam. Um deles é o Jailor, banda referência na cidade e respeitada como uma das mais importantes do Thrash Metal brasileiro. O outro é o Exylle, que vem se apresentando com frequência na cidade e, após o lançamento de seu primeiro álbum, vem recebendo inúmeros elogios e novos seguidores e fãs de Death/Thrash Metal.
 
Além desses nomes impactantes, o Division Hell, Ethel Hunter, Redtie, The Mist, Grimphy e Axecuter, estão confirmados como bandas que irão se apresentar no “Black Summer Metal Festival”.
 
O primeiro lote de ingressos já está à venda e cada um dos dias custa R$ 30,00. Interessados em adquirir, clique aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m