Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Noisy Bazaar: festival será realizado no domingo em Porto Alegre


 
No próximo domingo, 10/11/2019, será realizada a quarta edição do festival Noisy Bazaar, que desta vez apresentará ao público o Heavy em português da Volúpia, o Thrash agressivo da One Of Them e o Death Metal da Natural Chaos, além do tradicional espaço para as bandas exporem seu merchandising. Nesta edição haverá também exposição de arte, venda de Chopp Zingara, Ateliê Gabriele Furtado e a continuação da exposição do projeto Preto No Metal.
 
O projeto Preto No Metal contou com sua primeira exposição no mês de outubro, reunindo diversos convidados para um bate papo e apreciação de fotografias de músicos negros atuantes no cenário Heavy Metal no Rio Grande do Sul. Houve também uma série de entrevistas que que resultarão em um documentário, retratando a realidade destes artistas em um contexto de ainda pouca apropriação étnica versus estilo musical. Historicamente, a música “pesada”, nesse projeto representada pelo estilo Heavy Metal, contou com poucos nomes de personalidades negras, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Na região Sul do Brasil, essa representatividade é ainda menor, por ser uma região de colonização predominantemente europeia.
 
Tanto os shows, quanto a exposição, serão realizados na Casa Obscura (Rua Garibaldi, 776), espaço alternativo na capital gaúcha e que tem aberto as portas para o Rock/Metal. As atividades terão início às 16h30, com término previsto para as 21h00 e ingressos custando apenas R$ 10,00. Uma das bandas gaúchas mais antigas em atividade, a Volúpia, formada em 1984, trabalha atualmente em seu primeiro álbum, que será lançado em 2020. Atualmente conta com Marco Canto (vocais), Luciano Reis (guitarra), Ricardo Lampert (baixo) e César Louis (bateria). A One Of Them, que atualmente divulga seu novo EP, “Blind Faith”, já dividiu o palco do Opinião com a lendária banda americana Overkill e hoje tem em suas fileiras GG Mussi (vocal), Jeff Witt e Ivan Santos (guitarras), Alexandre Guterres (baixo) e Jonas Koehler (bateria). Sidney “Sapão” Benites (baixo/vocal), Carlos “Indulgence” Oliveira (guitarra), Giu Frizzo (guitarra) e Paulo “Nigga Hammer” (bateria), da Natural Chaos, também trabalhado em estúdio para registrar seu primeiro álbum, previsto para ser lançado em 2020.

Nesta edição, a Noisy Bazaar contará também com a presença da Power Silk Serigrafia expondo seus trabalhos e recebendo as bandas interessadas para trocar uma ideia sobre produção e venda de merchandising. A Power Silk Serigrafia atua há pouco mais de um ano no mercado de serigrafia e desenvolve camisetas, patches e demais materiais para bandas independentes. A idealizadora do evento, Indy Lopes, convida todos a compareceram, inclusive faz um convite para todas as bandas interessadas em expor seu material no festival: “Se você tem interesse ou curiosidade em como fazer materiais para sua banda e quer pegar umas dicas de como vender em shows ou pela internet, compareça no Noizy Bazaar e conversa com a gente! Nosso interesse é de fomentar a cena gaúcha!”.
 
IV Noisy Bazaar
Quando: 10/11/2019 – 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Quanto: R$10,00
Mais informações aqui
 
Contatos:
www.facebook.com/NoisyBazaar
www.instagram.com/noisybazaar
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m