Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sick Damnation gravará vídeo ao vivo no Espaço Som


 
O Sick Damnation, formado por JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria), atualmente promove nos palcos o álbum de estreia, “Damnøcracy”.

O grupo paulistano aproveitará o show a ser realizado nesta sexta-feira (1º de novembro) no Espaço Som (SP) para registrar cenas para um vídeo ao vivo. O evento ainda contará com a presença do Kryour, que promove “Where Treasures Are Nothing”. “Para nós, este será um show especial, pois, além de termos a chance de registrar um vídeo ao vivo, teremos a presença mais que especial do vocalista Vitor Rodrigues, que participou da faixa ‘Devil’s Hostage 24/7’ em nosso primeiro disco”, disse o vocalista JV Landi.
 
Veja o ‘lyric video’ de “Damnøcracy”, produzido por Fábio Adelle, clicando aqui.
 
Junior Sagster explica que a faixa-título vai de encontro com a democracia que vivemos e, às vezes, parecida com a situação que a banda passava para escolher um nome. “Após muita discussão sobre o nome do disco, vimos que se tratava de uma ‘malditocracia’ e, daí, surgiu a ideia de ‘Damnøcracy’”, disse. “Ainda na época de Voiden, compus uma música chamada ‘Sick DamNatioN’, que permaneceu inédita. O nome surgiu como forma de crítica ao país: ‘sick’ (doente) e ‘damnation’ (condenação) – a palavra ‘DamNatioN’ quando separada tem o significado ‘damn’ (maldita) ‘nation’ (nação). Assim, temos ‘Maldita Nação Doente’, Brasil”, acrescentou.
 
“Damnøcracy” foi disponibilizado pela CD Baby e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming – Spotify, Deezer, iTunes e YouTube Music.
 
Já o Kryour, formado Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria), apresentam “Where Treasures Are Nothing” um som versátil, entre o Death Metal melódico e o Metalcore.

O trabalho conceitual narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. “O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão”, observou Gustavo Iandoli. “Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira”, acrescentou.
 
Sobre a concepção musical, o vocalista e guitarrista explica que o estilo foi sendo moldado de forma natural. “Nós fomos criando sem muito compromisso a atender certos subgêneros do Metal. Existem algumas influências individuais dos integrantes, mas seguimos com o que queríamos fazer. Uma grande referência que tivemos foi o Gojira, admiramos muito o trabalho deles e tivemos influência na parte da produção”.
 
Veja o videoclipe de “Restless Silence” (Kryour) clicando aqui.
 
Serviço:
Atrações: Sick Damnation e Kryour
Data: 1º de novembro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 20h00
Local: Espaço Som. Rua Teodoro Sampaio, 512 - Pinheiros, São Paulo/SP (próximo ao metrô Clínicas)
Entrada: R$ 20,00
 
Sites relacionados:
www.facebook.com/sickdamnationmetal
www.facebook.com/kryour
https://espacosom.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m