O Infestatio começou oficialmente a registrar o material de seu novo trabalho, o tão aguardado ‘debut’ álbum.
Como noticiado, a banda está no Wink Estúdio, em Jundiaí/SP, e já tem gravado as guitarras base do material. “As bases ficaram muito mais pesadas do que imaginávamos, estamos muito satisfeitos com os primeiros resultados”, comenta o guitarrista e vocalista Rafael Neves.
Alguns vídeos também foram upados para a fanpage no Facebook.
Agora o Infestatio parte para o registro dos baixos. Devido a agenda do baixista Reginaldo Iobbi, Rafael Neves também registrará algumas linhas de baixo. Em breve teremos mais novidades acerca das gravações do material.
Lembrando que recentemente foi anunciado o novo guitarrista do grupo: Rodrigo Quiñones Pichioli, 29 anos. Rodrigo começou nos estudos em 2003 e conseguiu desenvolver um estilo muito eclético dentro Metal, com influências que vão do Melódico e Prog ao Thrash e Death, passando por nomes de guitarristas como Dave Murray, Adrian Smith, Muhammed Suiçmez e Karl Sanders. Atualmente o guitarrista toca nas bandas Head Crusher (Megadeth Cover) e Stratosphere (Stratovarius Cover). Antes, Rodrigo participara da Futuryze, banda cover do Helloween que tocou muito pelo estado, sendo inclusive premiada pelo seu trabalho.