Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Apocalypse: retornando ao Rio de Janeiro para dois shows



A banda de Rock Progressivo Apocalypse, além de ser o grupo gaúcho há mais tempo em atividade dentro do estilo, também é pioneiro ao ter sido a primeiro a gravar um álbum ao vivo nos EUA. O disco “Live in USA” foi registrado em 1999 em um dos maiores festivais de Rock Progressivo nos USA, o “ProgDay”, realizado na Carolina do Norte.

De lá pra cá, após uma série de lançamentos, o Apocalypse tem se firmado cada vez mais como um dos principais representantes da cena Progressiva no Brasil, comemorando agora seus 35 anos de atividades ininterruptas. Após lançar o CD ao vivo “The 35th Anniversary Concert” com quatro apresentações no Rio Grande do Sul, a banda partirá agora para o Rio de Janeiro, onde fará dois shows de lançamento do novo álbum no mês de outubro/2019. O álbum engloba a fase mais recente da banda, destacando os novos arranjos para “Not Like You”, “Last Paradise” e “Till Another Side” e uma versão instrumental para a música “2012 Light Years From Home”. No track list constam ainda as inéditas “Hard Long Road” e “It’s All Gone”, que mostram toda a bagagem que o grupo adquiriu ao longo destas décadas.
 
Os músicos Gustavo Demarchi (vocal), Ruy Fritsch (guitarra), Eloy Fritsch (teclados), Daniel Motta (baixo) e Rainer Steiner (bateria) lançarão o novo CD ao vivo no “CaRIOca ProgFestival” nos dia 18 e 19 de outubro, representando o Progressivo gaúcho. O evento está chegando a sua 3ª edição, sem patrocínio, promovendo, dessa vez, mais do que o dobro de atrações dos anos anteriores. De 31 de agosto a 25 de outubro, o festival levará 12 bandas de todo o país, em 13 apresentações, para o Centro Cultural Justiça Federal (Centro), Centro da Música Carioca (Tijuca), Solar de Botafogo e Theatro Municipal de Niterói, onde o festival se inicia e termina.
 
Saiba mais:
18/10 (sexta-feira) e 19/10 (sábado)
Local: Centro Cultural Solar de Botafogo
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia entrada legal)
Endereço: Rua General Polidoro, 80 – Botafogo. Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 2543-5411
 
Compre o ingresso para o dia 18/10 clicando aqui;
Compre o ingresso para o dia 19/10 clicando aqui.
 
Confira mais informações clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/ApocalypseProg
www.instagram.com/apocalypseprogbr
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m