Macumbazilla: revelado andamento das gravações do novo material de estúdio
Um dos nomes mais importantes do Metal de Curitiba, o Macumbazilla está cada vez mais próximo de apresentar seu novo material de estúdio. O sucessor do EP autointitulado e lançado em 2014 vai ganhando forma e novidades acerca do registro.
A primeira delas é que as linhas de guitarras e bateria já foram devidamente captadas. O baixo está em fase final de gravação e apenas algumas linhas restam para que o processo seja definitivamente encerrado.
A bateria e os ‘reamps’ de guitarra foram todos gravados no estúdio Vox Dei. O baixo está sendo gravado na Tumpats Sound Design Studio, onde o músico Gustavo Slomp do Corram Para as Colinas é o responsável pelas captações.
A outra importante revelação sobre o novo registro de estúdio do Macumbazilla revelado é que algumas músicas desse material irão receber participações especiais de músicos amigos e participantes da cena local de Curitiba e vários instrumentos adicionais estão sendo incluídos nas estruturas rítmicas dessas novas composições da banda.
O vocalista e guitarrista André Nisgoski comenta sobre o processo de trabalho das gravações e o que está sendo preparado pela banda: “Estamos trabalhando todas as faixas simultaneamente, como se fosse um material único para depois podermos definir a melhor maneira de apresentar ao público”.