Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Jailor: vocalista explica conceito de música da banda



Uma das coisas que mais chamam a atenção de fãs de música é descobrir o que seus ídolos querem dizer com suas obras. Quem com mais de 30 anos, quando a internet ainda não era algo de fácil acesso, não buscava em dicionários de tradução de inglês para português as palavras de letras de suas bandas favoritas, para que dessa forma obtivesse o entendimento da letra que o artista escrevia?
 
Com a rápida e evolutiva atualização da comunicação, isso se tornou algo simples de se descobrir e muitas das vezes algo até obsoleto, mas, ainda assim, ler uma letra não quer dizer que você irá de fato entender em 100% o que o músico, banda ou compositor, quer realmente passar com sua ideia.
 
Pensando nisso e através de perguntas de vários fãs, uma das lendárias bandas do Thrash Metal brasileiro, o Jailor, através de seu principal letrista, Flavio Pestana, irá trazer detalhadamente os segredos e criações de todas as faixas do álbum “Stats of Tragedy” lançado em 2015.

A faixa “Human Unbeing”, antes de abrirmos as palavras de Flavio e suas explicações, fala sobre a condição de “Não-Ser Humano”, ou seja, de pessoas que vivem à margem da sociedade em grandes centros urbanos. Confira as explicações do vocalista e principal letrista da Jailor, Flavio Pestana: “Essa música fala sobre a perda da humanidade, sobre as pessoas que vivem as margens de cidades grandes como as capitais do país. Indo mais direto ao ponto, falamos sobre os miseráveis que não são enxergados pela sociedade e acabam se confundindo, até mesmo, com a paisagem, onde pessoas vem e vão, e elas continuam ali imunes a qualquer mudança. Essa incorporação dessas pessoas a essa paisagem que criamos e também a naturalidade que os mais avantajados acabam aceitando essas condições desumanas de outros, acabam por tornar esses indivíduos que assistem imunes, perdem suas condições de seres-humanos”.
 
Se você se identificou com as letras da Jailor ou quer saber mais sobre a banda, o grupo curitibano possui algumas cópias físicas para venda e informa que todo o disco “Stats of Tragedy” se encontra disponível para audição completa nas plataformas digitais e no canal oficial da banda no YouTube. Confira pelo Spotify.
 
Mais informações:
www.facebook.com/jailorthrash
https://roadie-metal.com/press/jailor
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m