Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Alchimist: “Tour of Mysteries pt.1” chega ao Rio Grande do Sul



Nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado o Rio Grande do Sul receberá pela primeira vez a banda Alchimist, de São Luís/MA, que está realizando a “Tour of Mysteries pt.1”, promovendo o lançamento dos singles “Demonized” e “Never Forget”. Após ter passado pelas cidades de Curitiba/PR e Laguna/SC em shows memoráveis, a banda percorrerá agora três regiões do Rio Grande do Sul, tocando em Santa Maria hoje, dia 08/08 (quinta-feira); em Porto Alegre no dia 09/08 (sexta-feira) e finalizando o giro no sábado, 10/08/2019, em Lajeado.
 
Ouça “Demonized” clicando aqui.
 
O show em Santa Maria será realizado no Moto Garage (Rua Floriano Peixoto, 2010) a partir das 22h00, dentro do “Projeto Quinta Metal”, juntamente com uma das gratas revelações do Metal Gaúcho, a banda Vakan, representando a cena local. Na sexta-feira, aportarão em Porto Alegre, na tradicional casa de shows da Cidade Baixa Signos Pub (Rua Joaquim Nabuco, 272), a partir das 21h00, ao lado das bandas Rotten Filthy, Arcana Mea e do guitarrista Woesley Johann, ex-Krow e atual membro do Victorizer, novo projeto do vocalista Victor Rodrigues, ex-Torture Squad e Voodoopriest. Os ingressos custarão R$ 20,00. E no sábado finalizarão a passagem pelo estado em show no Galera’s Rock Bar (Av. Benjamim Constant, 714) em Lajeado, a partir das 22h00, em mais uma edição do “True Metal Fest”, ao lado das bandas Carcinosi, Rotten Filthy e Encosto. Ingressos custarão R$ 15,00.
 
Os singles “Demonized” e “Never Forget” abordam os tradicionais temas obscuros que caracterizam a banda, que a partir deste ano passou a adotar uma identidade visual baseada nesse conceito. No videoclipe para a música “Beyond Darkness”, lançado em janeiro, os músicos estrearam pinturas faciais, e na época, explicaram o conceito: “O visual foi todo pensado como forma de introduzir também uma ‘persona’ aos integrantes, para você ter uma ideia, até nós, os integrantes, somos como o ‘Alquimista’, ou seja, personagens de uma história e conceito, que vai permear todo o material da Alchimist a ser lançado”.
 
Assista ao videoclipe de “Beyond Darkness” clicando aqui.

Confira a agenda completa:
08/08 - Moto Garage - Santa Maria (RS)
09/08 - Signos Pub – Porto Alegre (RS)
10/08 -
Galera’s - Lajeado (RS)
16/08 - Mercearia 400 - Belém (PA)
17/08 - Inconveniência Rock Bar - Castanhal (PA)
14/09 – Alchimist Ritual – São Luis (MA)

Contatos:
www.alchimist.net
www.facebook.com/alchimistofficial
[email protected]

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m