Claustrofobia: anunciado renomado produtor brasileiro na mixagem do novo single
Aguardado com ansiedade o novo single, “Vira Lata”, do Claustrofobia vai ganhando força e relevantes informações sobre quem estará à frente do processo de mixagem e masterização da faixa.
Após informar que esse será oficialmente o primeiro registro de estúdio que o baixista Rafael Yamada grava e compõem junto a banda e que o Addasi Addasi é o responsável pelas captações de áudio, o Claustrofobia agora anuncia o nome do produtor que será responsável por mixar a música “Vira Lata”.
O escolhido para tal trabalho foi o renomado produtor brasileiro Andre “Kbelo” Sangiacomo que mixou a faixa no Family Mob Studios, localizado em São Paulo. Em seu currículo Andre trabalhou como produtor de nomes como Ratos de Porão, Ego Kill Talent; é técnico de som do Sepultura e, além de excelentes trabalhos prestados a grandes nomes do Metal, o produtor também trabalhou com artistas como Chico Cesar, Capital Inicial, Gal Costa e outros grandes músicos brasileiros.
Marcus D’Angelo comentou o quão importante está sendo ter os trabalhos de Andre Kbelo na produção do single “Vira Lata”: “Tivemos a oportunidade de trabalhar com o Kbelo na gravação do tributo ao Motörhead e ficamos impressionados com a forma que ele respeita a música. Ele coloca muito amor no trabalho tornando a música quase que palpável. Isso tem tudo a ver com nossa concepção, soar orgânico e fiel a nossa natureza. O Kbelo, além de um mestre do som pesado, também tem muito envolvimento com a música brasileira e isso foi crucial, pois somos uma banda de Metal com pegada legítima do Brasil. Me arrisco a dizer que talvez seja uma das músicas mais importantes da nossa carreira, pois será algo novo depois de tantos acontecimentos e de uma carreira bem livre e resolvida musicalmente. Então não existia melhor qualidade para esse momento a não ser trabalhar com o Kbelo. Estamos 101% satisfeitos. Um Honra!”.
Andre Kbelo também revelou o sentimento de produzir o novo petardo do Claustrofobia: “Os caras do Claustro não brincam em serviço, esses caras sempre estão com ‘sangue no zoio’. Eles são educados e gentis, mas é notório que não estão para brincadeira e isso mexe com qualquer produtor e engenheiro. Você sente na pancada, na pegada, no urro, no jeito que o músico te olha apaixonado no trabalho e o Claustrofobia é isso, um verdadeiro ‘Cachorro Loco’”.
O trabalho ainda não tem uma data definida para seu lançamento, mas a banda está muito próxima de informar a data oficial para liberar o aguardado novo single.