Division Hell: revelados detalhes sobre o conceito temático do novo álbum
Cada vez mais perto de lançar seu segundo álbum de estúdio, e terceiro material, o Division Hell vai apresentando nuances sobre “Carpe Mortem” e o que o público, fã de Death Metal, pode esperar dessa obra.
O vocalista e guitarrista Hugo Tatara revelou detalhes sobre a origem do nome do disco e previamente, o que será abordado nas letras de “Carpe Mortem”: “Nosso novo disco vai se chamar ‘Carpe Mortem’, que é uma expressão em latim, com tradução aproximada ‘Aproveite a Morte’. Não será um disco conceitual, porque terão algumas músicas com outras temáticas, porém a maioria abordará esse tema. A capa, os clipes, e tudo que se relacionar com o disco terá essa abordagem, mais sombria e introspectiva”.
A arte é uma criação de Marcus Zerma, da Art of Black Plague, que sintetizou com precisão o conceito do disco em um desenho sombrio e minimalista. O novo registro do Division Hell tem previsão para ser lançado entre setembro e outubro em versão física e digital. Duas músicas já foram lançadas pela banda e estão disponíveis em todas as plataformas digitais, assim como no canal de YouTube do grupo. São elas: “Toxic Faith” e “I Am Death”. Em breve um novo videoclipe será liberado no canal oficial da banda.