Leprosy: se apresentando em festival que luta contra o suicídio
Dia 26 de julho de 2019, no epicentro do Rock and Roll da cidade de Goiânia - o Martin Cererê -, será realizado um evento de causas nobres. O “Rock pela Vida” reúne vários artistas da cidade com causa voltada na luta da prevenção contra o suicídio.
Um dos nomes confirmados para o ‘fest’ é o Leprosy, que após vários anos parada terá a primeira oportunidade de se apresentar no Martin Cererê. Além dos veteranos do Thrash/Death Metal, as bandas HC-137, Sangue Seco, Lobinho, Os 3 Porcões e várias outras bandas estão confirmadas como atrações.
O evento começa às 19h00 e até às 20h00 a entrada será gratuita. Quem chegar após esse horário terá que pagar R$ 5,00 ou doar um quilo de feijão preto para a “Feijoada pela Vida”, que será realizada muito em breve pelos mesmos organizadores do evento.