Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Leprosy: se apresentando em festival que luta contra o suicídio



Dia 26 de julho de 2019, no epicentro do Rock and Roll da cidade de Goiânia - o Martin Cererê -, será realizado um evento de causas nobres. O “Rock pela Vida” reúne vários artistas da cidade com causa voltada na luta da prevenção contra o suicídio.
 
Um dos nomes confirmados para o ‘fest’ é o Leprosy, que após vários anos parada terá a primeira oportunidade de se apresentar no Martin Cererê. Além dos veteranos do Thrash/Death Metal, as bandas HC-137, Sangue Seco, Lobinho, Os 3 Porcões e várias outras bandas estão confirmadas como atrações.
 
O evento começa às 19h00 e até às 20h00 a entrada será gratuita. Quem chegar após esse horário terá que pagar R$ 5,00 ou doar um quilo de feijão preto para a “Feijoada pela Vida”, que será realizada muito em breve pelos mesmos organizadores do evento.
 
Para maiores informações clique aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m